Comercial e Sete jogam com o regulamento e fazem a final. Audax derruba mais um grande, Santos é outro finalista.

Hugo Carneiro

Fazendo música, Jogando bola!

Segunda, 25 De Abril De 2016 ás 16:08

Comercial e Sete jogam com o regulamento e fazem a final. Audax derruba mais um grande, Santos é outro finalista.

Comercial e Sete jogam com o regulamento e fazem a final. Audax derruba mais um grande, Santos é outro finalista.

Que jogo!!! Pênaltis não marcados, gol anulado. Emoção demais no sofrível gramado das moreninhas ontem a tarde. O Comercial que vinha de duas desgastantes viagens seguidas resolveu jogar com o regulamento debaixo do braço e conseguiu o empate em 0 x 0. O Técnico Paulinho Rezende surpreendeu a todos começando o jogo com três zagueiros a idéia era liberar os dois laterais mais não surtiu muito efeito. Kenio na direita fez uma apagada jornada e do outro lado o excelente Prego foi muito bem vigiado. O Comercial saiu para o intervalo reclamando de um pênalti não marcado, e tinha razão o pênalti aconteceu. O treinador comercialino reclamou tanto que foi expulso no intervalo.  Na volta ao segundo tempo o mesmo panorama e o Comercial reclama de um novo pênalti desta vez cometido pelo goleiro da equipe do Corumbaense, este eu ainda tenho dúvidas. Se já estava difícil para o Corumbaense com 10 ficou ainda mais. O meia Adaílton foi expulso por jogada violenta. Nos minutos finais o Corumbaense tentou na pressão conseguir o gol da classificação. Ele até saiu aos 43, sendo anulado corretamente. Festa do torcedor comercialino e revolta do torcedor da fronteira, que com certeza após ver as imagens da TV vai ver que seu atleta estava impedido.

No outro jogo o mesmo panorama o sete administrando e “cozinhando o galo” como seus torcedores diziam. Mais de 6 mil pagantes em Dourados festa linda e mais um jogo sem gols. No final uma confusão entre os jogadores e 4 expulsões, quem saiu perdendo nesta foi o Sete de Dourados que perde Rodrigo Arroz seu principal jogador para a primeira partida da final. Comercial e Sete de Dourados conseguiram vaga para a Série D do Brasileirão de 2016 e 2017, além da vaga na Copa do Brasil de 2016. O primeiro jogo da Decisão será no próximo domingo no Douradão, novo recorde de público? E  a segunda partida no dia 08 de maio em Campo Grande no Estádio Jacques da Luz. Antes o Comercial vai até Joinville/SC fazer a partida de volta da Copa do Brasil. O Comercial joga pela vitória ou empate por dois gols ou mais.

CURTINHAS

Corumbaense:
Não podia deixar de elogiar a torcida do Corumbaense que viajou mais de 400 km e não parou de apoiar seu time o tempo todo. Encheram o setor de visitantes, parabéns mesmo.

Sete de Dourados: A festa em Dourados é grande pela classificação inédita do Sete a final do Estadual e a conseqüente vaga na série D e Copa do Brasil. Parabéns Dourados merece.
Dirigentes: Repararam que é só o jogo valer algo que as torcidas aparecem? Então meus caros simplicidade na elaboração das tabelas por favor.

Dirigentes II: No regulamento previa que o 3º colocado do estadual ficaria com a vaga na Copa Verde. Quem é o terceiro Federação? Corumbaense ou Operário?

São Paulo: Quem previa Corinthians e Palmeiras na final se deu mal. No Sábado o Audax dos ex-corinthianos Vampeta e Fernando Diniz eliminou nos pênaltis o Corinthians em plena Arena Corinthians, Surpresa? Bom surpresa prá mim será se o lateral Tche Tche não arrumar um excelente contrato após este paulistão. E no domingo o Santos abriu 2 X 0 e viu o Palmeiras empatar e levar a decisão para os penais. Goleiro herói? Desta vez Vanderlei roubou o trono de Fernando Prass.

Rio de Janeiro: Os flamenguistas andam de cabelo em pé com a freguesia do time contra o Vasco, já a galera do gigante da colina é só alegria mais uma final e eliminando o maior rival 2 X 0. Na outra semifinal o econômico Botafogo bateu o Fluminense por 1 X 0 e vai para a final contra o Vasco.

Paraná: Praticamente classificado o Coritiba recebeu no sábado no Estádio Couto Pereira o PSTC e venceu por 2 X 0 e pega o Atlético que perdeu para o Paraná no tempo normal mas venceu nos pênaltis. Atletiba na final? Já fazia um tempinho né...

Minas Gerais: Do lado azul de Minas só decepção empate com o América em 0 x 0 eliminação da final do estadual. Já o Galo venceu o URT por 2 X 0 vibra mais com a eliminação do rival do que com sua classificação.

Rio Grande do Sul: Para quem esperava a final tradicional se surpreendeu com o Juventude que mesmo perdendo de 3 X 1 para o grêmio em sua arena, se classificou por causa do chamado gol qualificado. E o Internacional que chegou mesmo com a dúvida da imprensa e parte de sua própria torcida ao vencer por 1 x 0 o São José nos seus domínios por 1 X 0.

Fazendo música, Jogando bola!

O nome veio de uma frase para reverenciar um dos grandes nomes da música Brasileira: Pepeu Gomes e mistura as grandes paixões de Hugo Carneiro: O Futebol e a Música, aqui é o espaço para Cantarmos o Futebol e fazer gols pela música.

E-mail: hugo_carneiro@hotmail.com

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202