Corumbaense e Novoperário chegam a final inédita. Estaduais pelo Brasil afora em destaque

Hugo Carneiro

Fazendo música, Jogando bola!

Segunda, 24 De Abril De 2017 ás 14:39

Corumbaense e Novoperário chegam a final inédita. Estaduais pelo Brasil afora em destaque

Corumbaense e Novoperário chegam a final inédita. Estaduais pelo Brasil afora em destaque

Muita gente que foi ontem ao Morenão viu o time do Corumbaense virar uma vantagem gigantesca. No jogo de ida o Galo Carijó havia perdido em casa para o Galo da capital por 1 X 0. A impressão que se dava no início do jogo era só cumprir tabela para a tão esperada passagem do galo prá final. Ledo engano. O Corumbaense mostrou desde o início que vinha a capital para tentar vencer. Ao 30 minutos do primeiro tempo uma confusão entre os jogadores e Paulinho (Operário) e Rafael (Corumbaense) foram expulsos. Leandro Diniz (Operário) que estava no banco de reservas também foi expulso. Aos 35 minutos em um cruzamento a zaga operariana não cortou a bola bateu em Kareca e sobrou para o zagueiro Rodrigo abrir o placar. Nem deu tempo de pensar em reação aos 38 Wilian foi lançado ganhou da zaga operariana na corrida e marcou o segundo. A torcida de Corumbá comemorava a vantagem quando o goleiro Diego sai de carrinho e comete pênalti em Valber. Rodrigo Gral bate o pênalti e o goleiro defende no rebote Gral empurra para as redes. A vantagem voltava ao Operário. A festa agora era da torcida do galo da capital. Mas durou pouco ao 42 Juninho ampliou a vantagem do Corumbaense. Intervalo o placar que interessava o Corumbaense conseguiu. Agora era administrar o resultado, o Operário parecia sem forças. Fim de jogo. Galo Carijó na final. Ano passado o Sete de Dourados chegou a final do estadual pela primeira vez, agora foi a vez do Novoperário. O Caçula da capital que passou muita dificuldade na primeira fase, chega a final com muita superação e luta. O empate sem gols no Douradão garante uma final inédita. Mais uma vez na história do nosso campeonato.

PAULISTÃO: Corinthians e Ponte Preta chegam a final.
No sábado no Allianz Arena o Palmeiras venceu a Ponte Preta por 1 X 0. O resultado não serviu para o Palmeiras reverter a gigante vantagem que a Ponte Preta construiu no primeiro jogo. No domingo na Arena Corinthians. Timão e Tricolor empataram em 1 X 1. O São Paulo reclamou muito do gol marcado por Jô. Lucas Pratto empatou a partida no segundo tempo, mas o São Paulo precisaria de mais três gols para se classificar.

CARIOCA: Mais um Fla x flu decide o estadual.
No sábado o Fluminense de Abel não tomou conhecimento do Vasco da Gama e com gols de Richarlisson, Wellington Silva e Léo fez um inquestionável 3 X 0. E no domingo com 2 gols de Paolo Guerrero o Flamengo eliminou o Botafogo por 2 X 1, Sassá descontou de pênalti para o Fogão.

MINAS: Cruzeiro e Atlético duelam pelo título
Rafael Moura, Robinho e Otero fizeram os 3 gols que o Galo fez na URT. Atlético vai forte para a final contra o Rival Cruzeiro. Já o Cruzeiro venceu o América por 2 X 0 com dois gols de Arrascaeta. O Cruzeiro quer repetir o resultado contra o rival da primeira fase.

GAUCHÃO: Colorado e Nóia disputam o Título
Foi sofrido mas o Colorado chegou a mais uma final do estadual. O Inter perdeu para o Caxias no tempo normal por 1 X 0. O Caxias teve a chance de resolver tudo no tempo normal  quando o jogador Gilmar bateu um pênalti defendido pelo goleiro Keiller. O jogo foi para os pênaltis e o inter venceu por 5 X 3. Na outra semifinal o Novo Hamburgo recebeu o Grêmio e o empate em 1 X 1 levou o jogo para os pênaltis. E aí o Nóia venceu o Tricolor por 7 X 6.

PARANÁ: Atletiba na final
O Atlético foi até Londrina e conseguiu a vaga na final do estadual nos pênaltis. No tempo normal o tubarão venceu o time reserva do furacão por 2 X 1 (Paulo Rangel e Celsinho para o Londrina, Renan Paulino para o Atlético) e o Atlético venceu por 5 X 3 na disputa de pênaltis. Jogando em Curitiba o Coritiba venceu o Cianorte por 3 X 1 (Kleber, Henrique Almeida e Iago para o Coritiba, Vinícius para o Cianorte). A final será no próximo final de semana e ainda sem garantias de transmissão da Tv aberta.

Outras finais dos estaduais pelo Brasil
Ida

SC: Avaí X Chapecoense
BA: Bahia X Vitória
DF: Ceilândia X Brasiliense
AP: Santos AP campeão
AL: CRB X CSA
ES: Doze X Atlético ES
CE: Ferroviária X Ceará
GO: Vila nova ou Aparecidense X Goiás
MT: Cuiabá X Sinop
PA: Remo X Paysandu
PE: Sport X Salgueiro
RN: Globo 1 X 0 ABC
PB: Treze X Botafogo PB

RAPIDINHAS:
Operário:
O torcedor operariano ainda não acredita na vantagem desperdiçada pelo seu time em casa.

Operário 2: O Sete de Dourados sinaliza que não vai disputar a Série D 2017, podendo abrir uma vaga para o Operário.

Corumbaense: Parabéns ao torcedor do Corumbaense, que faz a festa por onde passa.

Novoperário: Eu queria deixar aqui meus parabéns ao Manolo que do seu jeitinho quieto e tranquilo chega mais uma vez a final do estadual com um time “desacreditado”.

Carile: Treinador do Corinthians ontem mostrou a imprensa que ser chamado de quarta força o magoou, ontem ele descarregou prá cima dos jornalistas...

Carile 2: Futebol é resultado ainda tem a Ponte Preta.

Fluminense: Lá vem o Abelão e essa nova geração do Flu

Flamengo: Chegou a hora Guerrero, torcida cobra o título

Fazendo música, Jogando bola!

O nome veio de uma frase para reverenciar um dos grandes nomes da música Brasileira: Pepeu Gomes e mistura as grandes paixões de Hugo Carneiro: O Futebol e a Música, aqui é o espaço para Cantarmos o Futebol e fazer gols pela música.

E-mail: hugo_carneiro@hotmail.com

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202