Campanha de doação de sangue acontece nesta 4ª feira no Paço Municipal

Terça, 19 De Agosto De 2014 às 10h39

Campanha de doação de sangue acontece nesta 4ª feira no Paço Municipal

Campanha de doação de sangue acontece nesta 4ª feira no Paço Municipal

Os servidores públicos que trabalham no Paço Municipal e adjacências, bem como a população em geral, próxima da Prefeitura de Campo Grande, poderão praticar um ato de solidariedade, que salva ao menos quatro vidas, doando sangue nesta quarta-feira (20). O Hemosul (Centro de Hematologia e Hemoterapia de MS) estará no estacionamento do Paço com sua unidade móvel no período da manhã com a ação “O servidor ajudando a salvar vidas!”.

O ônibus do Hemosul estará no Paço Municipal em uma campanha direcionada aos funcionários públicos, que acontece anualmente ou especificamente no mês de aniversário do município. Mas o espaço e momento que ocorrerá das 8 às 11 horas é aberto a qualquer doador interessado.

A doação voluntária é um ato de solidariedade fundamental para a vida humana. O sangue somente pode ser doado, não pode ser fabricado, o que significa que a vida de muitas pessoas depende deste ato de amor ao próximo.

Aos interessados que poderão estar participando da doação pela primeira vez, lembramos que para doar sangue é preciso ter entre 16 e 67 anos, identificando-se com um documento oficial com foto, além de estar bem alimentado e com boa saúde. Como também pesar no mínimo 55 kg e não beber nas últimas doze horas antes da doação.

Serviço

A campanha em parceria com o Hemosul é uma realização da Coordenadoria de Administração de Recursos Humanos da Semad (Secretaria municipal de Administração). Mais informações pelo fone 3314-9893.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202