Campanha de Natal tenta arrecadar 10 mil brinquedos para instituições de MS

Compartilhe o Natal é realizada pelo MPE e parceiros e será lançada na próxima quinta-feira

Quarta, 18 De Novembro De 2015 às 16h25

Campanha de Natal tenta arrecadar 10 mil brinquedos para instituições de MS

Campanha de Natal tenta arrecadar 10 mil brinquedos para instituições de MS

Natal é tempo de paz, reflexão e união, período em que muitas famílias se reúnem para celebrar e trocar presentes. Entretanto, para muitas crianças, a realidade é muito diferente, menos mágico.

Para mudar esse cenário e promover um Natal diferenciado às crianças assistidas por instituições de apoio de Campo Grande, é que o MPE – Ministério Público Estadual e parceiros realizam a campanha “Compartilhe o Natal”, que será lançada nesta quinta-feira (19), às 08h30, na Central de Apartamentos Decorados Plaenge, com o objetivo de arrecadar 10 mil brinquedos, que serão entregues a nove entidades. “O objetivo da campanha é despertar a vertente da solidariedade, unir esforços e lembrar daqueles que pouco tem e que nesse período as necessidades são mais latentes. A ideia é promover a partilha”, considera a procuradora de Justiça e Coordenadora das Promotorias de Justiça dos Direitos Humanos do Estado de Mato Grosso do Sul, Jaceguara Dantas da Silva Passos.

Serão contempladas com as doações a Afrangel, Apae, Instituições de Acolhimento Municipais (SAS), Instituições de Acolhimento Estaduais (SEDHAST), Aldeias Indígenas da área urbana, Casa da Criança Peniel, Cotolengo / Orionópolis e Pestalozzi.

A campanha “Compartilhe o Natal” acontece entre os dias 19 de novembro e 15 de dezembro de 2015 e os pontos de entrega dos brinquedos são: Shopping Campo Grande, no SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, escritório da Plaenge, localizado na Rua Maracaju, 1122, das 7h30 e 11h30 e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira, Central de Apartamentos Decorados Plaenge, localizada no cruzamento entre a Avenida Mato Grosso e a Via Park, com atendimento das 08h30 às 19h, de segunda-feira a sábado e das 09h às 18h aos domingos, além de Stoffer Treinamento Físico Personalizado, localizado na Av. Monte Castelo, 83.

São parceiros do MPE para a realização da campanha o Shopping Campo Grande, Plaenge, Bartz Propaganda, Assembleia Legislativa de MS, CDL Campo Grande, Comitê dos Funcionários do Banco do Brasil, Exército Brasileiro – Comando Militar do Oeste, Governo do Estado de MS / SAD / SEDHAST, Liga do Bem, Maçonaria / GOB MS, Tribunal de Contas de MS e Tribunal de Justiça de MS.

Mais informações pela página: www.facebook.com/CompartilheoNatal 

Serviço:

Lançamento da Campanha Compartilhe o Natal
Data: 19 de novembro de 2015 (quinta-feira)
Hora: 08h30
Local: Central de Apartamentos Decorados Plaenge, Avenida Via Park, esquina com a Mato Grosso.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202