Decorações natalinas começam a ganhar forma no centro de Campo Grande

Quinta, 20 De Novembro De 2014 às 15h05

Decorações natalinas começam a ganhar forma no centro de Campo Grande

Foto por: Casimiro Silva

Decorações natalinas começam a ganhar forma no centro de Campo Grande

Fechada desde o dia 10 de novembro, a praça Ary Coelho passa por adequações para receber as decorações alusivas ao Natal. Para quem passou em frente também já percebeu que os altos da Afonso Pena, local que já é tradicional na realização de eventos, está em reforma para receber os adornos natalinos.

Coordenado por Valdir Gomes, o processo de decoração de iluminação da principal avenida da cidade começa nesta quinta-feira (20), no trecho do Círculo Militar até a entrada do Parque dos Poderes. Conforme ele, este ano os postes serão iluminados com oito raios utilizando luzes brancas.

Valdir explica que a Rua 14 de Julho também será decorada, na extensão da Afonso Pena até a Rua Antônio Maria Coelho. “Isso tudo deve levar por volta de uma semana”.

A primeira-dama de Campo Grande Andréia Olarte está à frente do projeto de decoração da cidade e conta que as reformas, enfeites e atrações foram estabelecidos por meio de parcerias com empresários que abraçaram a ideia de deixar a Capital mais bonita e alegre, características das festas natalinas.

“Será um Natal econômico mas muito bonito, de muito bom gosto. Teremos também várias atrações para as crianças como apresentações, brinquedos e a presença ilustre do Papai Noel, além de muitas outras surpresas. Estamos trabalhando com muita dedicação e amor, afinal estamos celebrando o nascimento de Jesus”, antecipa Andréia.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202