Morar Mais Por Menos 2015 abre as portas dia 11 de novembro na Capital

Mostra reúne soluções inovadoras em terreno de 2 mil metros quadrados localizada nos altos da Avenida Afonso Pena

Quarta, 04 De Novembro De 2015 às 12h14

Morar Mais Por Menos 2015 abre as portas dia 11 de novembro na Capital

Morar Mais Por Menos 2015 abre as portas dia 11 de novembro na Capital

Com duração de 40 dias a Mostra mais famosa do País, o Morar Mais Por Menos, já finaliza seus últimos retoques para abrir suas portas no próximo dia 11 de novembro.

Conhecida por apresentar soluções inovadoras e levar ao público diversas formas de construir, reformar e decorar casas e ambientes comerciais, o evento já está em sua terceira edição, em Campo Grande. Realizada há 12 anos em nove estados brasileiros, a iniciativa chama a atenção para o “chique que cabe no bolso” e destaca conceitos como a sustentabilidade, customização, inclusão social, tecnologia, inovação e vendas.

No total, a Mostra apresenta 40 ambientes, divididos em mil e setecentos  metros de área construída que se transformarão em vitrine para os profissionais da área e encantar os visitantes em busca de soluções inovadoras, sofisticadas e cheias de personalidade, sempre com os olhares atentos para a sustentabilidade. “O Morar Mais, é uma chance única para os profissionais que buscam ser reconhecidos no mercado, que hoje é tão concorrido”, ressalta o diretor executivo do Morar Mais, Rafael Tonetto. 

A ideia, segundo Rafael Tonetto, é transformar os espaços em ambientes residenciais e comercias, mostrando ao público que é possível ter um projeto feito por um profissional, otimizando o espaço e o investimento, de forma viável e mais personalizada.

A mostra existe para apresentar ao visitante que é possível morar com sofisticação sem gastar muito, viabilizando soluções para realizar seus sonhos com custo acessível. Além dos espaços para visitação, a casa vai sediar uma área com restaurante e cafeteria e a loja do Morar Mais.

Diferencial

O Morar Mais por menos 2015, como nas outras duas edições, procura homenagear Campo Grande. Na primeira edição em 2012, homenageou a cidade por meio da fachada, que resgatava a identidade arquitetônica e cultural da rua 14 de Julho.

Já na segunda edição, o prédio de época do Rádio Clube Cidade foi sede do evento, que tinha como missão revitalizar não só a estrutura do local, como também resgatá-lo culturalmente. Na terceira edição, o emblemático casarão branco, da Avenida Afonso Pena, é o escolhido dessa vez. O projeto arquitetônico foi projetado no início dos anos 70 pelo arquiteto campo-grandense Avedis Balabanian e desperta a curiosidade de quem passa pela frente ainda nos dias atuais.

Solidariedade

Nesta edição, o evento ainda será palco de três projetos filantrópicos que serão apresentados ao público que deseja saber mais sobre iniciativas que beneficiam milhares de pessoas. São elas: Talento solidário que, por meio de um grupo de arquitetos da Capital, reforma escolas carentes, proporcionando melhores condições físicas de ensino; SBT do Bem, um projeto que reúne diversas ações beneficentes e, por fim, o Instituto Amigos do Coração que promove atividades de conscientização e valorização da vida humana.

Premiação

A Mostra além de projetar o nome de Mato Grosso do Sul, e dos profissionais do setor, para todo o país e para o mundo, também apresenta a oportunidade para os profissionais mostrarem o resultado do seu trabalho em um dos maiores salões de design e móveis do mundo, o Salão Internacional de Milão. Nas edições anteriores do Morar Mais Campo Grande, cinco projetos foram premiados em 2012 e 11 projetos na edição 2013, levando talentos da terra que melhor desenvolveram os conceitos da Mostra para a Itália.

Serviço - A Mostra será inaugurada no dia 11 de novembro e durante quarenta dias ficará aberta para visitação de terça a domingo, das 16h às 22h.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202