Shopping continua projeto "Loja Vazia", agora com arrecadação de livros

Ação acontece até o dia 31 de julho e recebe doação de obras novas e usadas

Sexta, 11 De Julho De 2014 às 17h17

Shopping continua projeto "Loja Vazia", agora com arrecadação de livros

Shopping continua projeto "Loja Vazia", agora com arrecadação de livros

Realizada nos meses de maio e junho, a Campanha de Agasalho "Loja Vazia" atraiu olhares de todos para a ação social diferente, realizada no Shopping Campo Grande. Em parceria com a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social - Setas, o Shopping conseguiu estimular o hábito das pessoas doarem o que estão em desuso nos guarda-roupas e ajudarem pessoas mais necessitadas. No mês de julho o Centro Comercial continua o projeto, mas agora com doação de livros.

Em parceria com a Livraria Leitura, o projeto tem por objetivo oportunizar a leitura e o conhecimento para o máximo de pessoas possíveis. Os interessados em participar do projeto podem levar suas obras até o dia 31 de julho até o Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, localizado no primeiro piso do Shopping, próximo à Renner, durante o funcionamento do Shopping, ou na Loja Vazia, localizada no segundo piso, próximo à Sésamo, das 13h as 20h.

Os livros serão destinados às entidades beneficentes e sem fins lucrativos que atendem crianças e adolescentes. Serão aceitos livros novos e usados que estejam em boa conservação.

1ª Feira de Leitura - Shopping Campo Grande também acontece no mesmo período da campanha, na Praça de Eventos do empreendimento. Com o acervo garantido para atrair a criançada, livros infantis são comercializados a partir de R$ 1,25 e de literatura a partir de R$ 4,90. Com 80m², o local ficará aberto no mesmo horário de funcionamento do Centro Comercial.

Serviço:

Loja Vazia
De 11 a 31 de julho
Shopping Campo Grande - Av. Afonso Pena 2. piso

Mais informações sobre a campanha do agasalho estão no SAC  do Shopping Campo Grande – 3389 8008

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202