Cinebiografia de Tim Maia é atração dos cinemas essa semana em Campo Grande

UCI tem promoções com meia-entrada de segunda a quinta-feira, e Sessão Bis no sábado e no domingo

Quinta, 30 De Outubro De 2014 às 18h37

Cinebiografia de Tim Maia é atração do UCI essa semana em Campo Grande

Foto por: Paprica Fotografia

Cinebiografia de Tim Maia é atração do UCI essa semana em Campo Grande

O UCI Bosque dos Ipês lança hoje (30), a cinebiografia de um dos cantores mais respeitados da música brasileira e, no sábado, exibe a ópera do Met “Carmen”. O filme “Tim Maia” narra a trajetória do artista que vem de uma origem pobre e chega ao ápice de sua carreira como intérprete, passando por momentos marcantes como sua viagem para Nova York, sem dinheiro e sem falar uma palavra em inglês.

Já na ópera “Carmen”, a produção hipnotizante de Richard Eyre do melodrama sensual de Bizet retorna com a meio-soprano Anita Rachvelishvili, cantando no papel marcante da tentadora cigana condenada a um destino infeliz. Aleksandrs Antonenko interpreta seu amante desesperado, o soldado Don José, e Ildar Abdrazakov é o toureiro presunçoso, Escamillo, formando um triângulo amoroso. Pablo Heras-Casado conduz a irresistível partitura, que destaca a todo momento melodias adoradas e facilmente reconhecíveis.

Continuam em cartaz - E se você não foi ao cinema nas últimas semanas aproveite para conferir as animações “Festa no Céu”, “Os Boxtrolls 3D” e “A Lenda de Oz”. Também continuam em cartaz “A Bela e a Fera”, “O Apocalipse”, “Annabelle”, “Drácula”, e “Alexandre e o Dia Terrível”.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202