CineMaterna de outubro exibe a comédia 'Gênios do Crime'

Sessão especial para mães com bebês de até 18 meses acontece na próxima terça-feira (18), às 14h10

Segunda, 17 De Outubro De 2016 às 11h21

CineMaterna de outubro exibe a comédia 'Gênios do Crime'

CineMaterna de outubro exibe a comédia 'Gênios do Crime'

As sessões CineMaterna acontecem todos os meses na Cinemark do Shopping Campo Grande para as mamães com bebês de até 18 meses. Nesta edição de outubro, o filme em exibição será Gênios do Crime, baseado em uma história real.

A sessão será realizada na próxima terça-feira, dia 18, às 14h10. A comédia foi escolhida por meio de votação pelas próprias mães cadastradas no site www.cinematerna.org.br.

O CineMaterna oferece um momento especial para as mamães fortalecerem ainda mais o vínculo com seu bebê, em um programa que alia relaxamento e diversão.

A sessão é especialmente preparada para proporcionar conforto e facilidades, com trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente -, ar condicionado com temperatura suave, som mais baixo e uma leve iluminação, além de tapete especial para os nenéns que engatinham.

Há também um ‘estacionamento’ para os carrinhos de bebê logo na entrada e, em caso de necessidade, mães voluntárias estão presentes na sala, prontas para ajudar.

Pais e demais acompanhantes também podem participar da sessão CineMaterna. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria da Cinemark.

O CineMaterna tem patrocínio do Shopping Campo Grande e da Natura Mamãe e Bebê.

Sobre o filme:

A história de Gênios do Crime gira em torno de Dave Ghantt (Zach Galifianakis), um guarda noturno de uma companhia de carros blindados no sul dos Estados Unidos que organiza um dos mais ousados assaltos a banco da história norte-americana. Mesmo sem ter experiência e contando com a ajuda dos colegas mais atrapalhados, ele consegue roubar 17 milhões de dólares. Baseado em uma história real.

Sobre o CineMaterna:

O CineMaterna nasceu em 2008, quando um grupo de mulheres se reuniu e partiu para o cinema mais próximo com seus bebês “a tira colo”. Assim surgiu a iniciativa que promove sessões de cinema especialmente dedicadas às mães que têm filhos de 0 a 18 meses e queiram recomeçar a rotina de passeios, mas sem precisar deixar as crianças aos cuidados de terceiros.

As mães podem se cadastrar e votar nos filmes de sua preferência, bem como ter mais informações pelo site http://www.cinematerna.org.br, onde estão disponíveis galeria de fotos, depoimentos e a programação de filmes para o mês. 

Serviço:

Sessão CineMaterna
Data: 18 de outubro (terça-feira)
Horário: 14h10
Local: Cinemark – Shopping Campo Grande
Filme: Gênios do Crime

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202