Convidados especiais fazem da Semana da Moda o maior evento fashion do Estado

Realizado pelo Shopping Campo Grande, o evento apresenta grandes marcas e programação variada entre os dias 1° e 3 de setembro

Quinta, 27 De Agosto De 2015 às 15h41

Convidados especiais fazem da Semana da Moda o maior evento fashion do Estado

Convidados especiais fazem da Semana da Moda o maior evento fashion do Estado

O maior e mais tradicional centro de compras de Mato Grosso do Sul também é pioneiro no incentivo ao desenvolvimento do setor fashionista do Estado.

Com mais de 240 operações e marcas nacionais e internacionais em seu mix de lojas, o Shopping Campo Grande traz para o público local as principais tendências, estilos e novidades que compõem as passarelas de todo o mundo.

Diante da variedade e qualidade das marcas para composição de um lifestyle completo, o Shopping inova constantemente com eventos como a Semana da Moda, que chega a sua 3ª edição em 2015, entre os dias 1° e 3 de setembro, com uma programação variada e completa, confirmando se tratar da mais importante ação fashion do Estado.
Entre as marcas participantes estão os principais nomes que integram as passarelas do mundo, como Animale, Arezzo, BOBSTORE, C&A, Forum, Jhon Jhon, Le Lis Blanc, Shoulder e Track & Field.

Os convidados do evento são personalidades do mundo fashion, requisitados nacional e internacionalmente, como a personal stylist Ucha Meirelles, o fashion stylist, Lúcio Fonseca e o make up artist, Hélder Marucci, além de um staff com profissionais experientes e comprometidos com a moda.

Convidados - Ucha Meirelles, consultora de estilo e imagem (personal stylist / personal shopper) que iniciou sua carreira como assistente direta de Costanza Pascolato. Ucha é especializada em história da moda e visagismo e atuou como produtora e consultora de tendências de estilo para diversas empresas. Ela traz para a abertura da Semana da Moda toda sua experiência como consultora da revista e site Marie Claire Brasil e ainda de seu trabalho de personal stylist oficial da exposição Le BrésilRive Gauche, no Le Bon Marché, em Paris e seus estudos no Fashion Design no Instituto Europeo de Design em Milão. Além disso, Ucha criou, produziu e comercializou sua própria marca de prêt-à-porter durante 15 anos. A convidada participa de um bate-papo especial na abertura do evento.
 
Lúcio Fonseca é um respeitado stylist, no mercado da moda desde 2006. Seu nome já assinou editoriais de moda internacionais, como as publicações da Glamour e da famosa Vogue na Turquia, Rússia e Índia. Convidado por Mary Fellowes, diretora da Vogue Turquia, Lúcio passou uma temporada em Londres, onde atuou no escritório da Condé Nast UK - Tatler. Entre os mais importantes rostos e nomes da moda mundial, trabalhou com a uber model Kate Moss em seu editorial frisson para a edição comemorativa de 36 anos da Vogue Brasil, além de atuar com Lara Stone, Coco Rocha, Alana Zimmer, Alexandra Tretter, Cara Delevingne, Chloe, Izabel Goulart e Ana Beatriz Barros. Lucio assinará o styling de todos os desfiles da Semana da Moda.

Helder Marucci é make up artist e o profissional mais solicitado para orientar equipes de make up dos mais diversos salões e profissionais de todo o Brasil. Seus trabalhos mais recentes ganharam página inteira na revista Nova e Manequim Noivas, além de ser citado em blogs de beleza por todo o País. Helder assinará toda a composição de beleza do evento.

Alexis Prappas é fotógrafo profissional e pioneiro na foto arte para moda em Mato Grosso do Sul. Contabiliza mais de 100 capas de revistas e editoriais publicados ao longo de seus 20 anos de profissão. Expôs suas obras na sede da ONU – Organização das Nações Unidas em Nova Iorque e foi convidado para fazer parte do seleto grupo de fotógrafos a assinar um editorial fotográfico na revista Playboy comemorativa de 38 anos no Brasil. Na Semana da Moda, Alexis será o responsável por toda a imagem da Semana da Moda.

Melissa Tamaciro é produtora executiva de moda e a responsável pela coordenação e produção executiva do evento e em seu currículo consta a participação como assistente nos maiores eventos de moda mundial, como as Semanas da Moda de Miami e New York. Devido sua experiência em trabalhos de moda, Melissa é membro permanente do Fórum de Turismo de Bonito e Serra da Bodoquena.

A programação completa e detalhes sobre a Semana da Moda 2015 estão disponíveis no site: http://cgfashion.com.br/

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202