Crianças e adultos se encantam com a presença dos Monstros S.A no Shopping

Bonecos animatrônicos de Mike e Sulley retornam no dia 12 de Dezembro para novos encontros.

Segunda, 24 De Novembro De 2014 às 16h00

Crianças e adultos se encantam com a presença dos Monstros S.A no Shopping

Crianças e adultos se encantam com a presença dos Monstros S.A no Shopping

Alegria para toda a família. Esse foi o resultado do primeiro final de semana de encontros com os personagens Mike e Sulley, do filme Monstros S.A, da Disney•Pixar no Shopping Campo Grande. Entre os dias 21 e 23, os personagens do filme encantaram crianças e adultos, provando que não há idade para se divertir.

Entre os mais animados em conhecer os simpáticos monstrinhos estava um grupo de amigos que do fim do expediente, fez questão de um abraço e levar um foto de recordação dos personagens. “Quem não gosta de Monstros S.A? Eles são lindos e poder chegar perto deles é muito bom”, disse Caroline Ferreira, de 22 anos.

Outro fã dos personagens é Antônio Casacurta, de 25 anos. Para o fã, o filme traz mensagens importantes para o desenvolvimento infantil e a presença dos bonecos gera alegria tanto para as crianças, quanto para os adultos. “O filme traz uma ideologia de transformação, afastando a imagem do medo e promovendo descontração, atraindo pessoas de todas as idades”, destaca.

Para registrar o momento foi necessário enfrentar uma fila animada. O importante era abraçar os monstros e levar a recordação para casa, a foto tirada com o próprio celular. Entre os mais ansiosos para chegar perto de Mike e Sulley estava Gabriel Garcia, de cinco anos. Após abraçar seu personagem favorito, sorrindo ele revelou o quanto é fã do filme e o quanto gostou de chegar perto dos monstros. “Eu assisto todos os dias. Gosto dos Monstros S.A e está tudo muito bonito aqui”, revelou o pequeno.

De acordo com a superintendente do Shopping Campo Grande, Mariana Morato, o objetivo dos encontros com os bonecos é promover a experiência da interação entre o público e os personagens. “A magia Disney emociona a todos, sejam crianças ou adultos e, ao trazer esses personagens, o Shopping Campo Grande oferece um presente ao público, trazendo um pouco da Disney até a população de Campo Grande”, ressalta.  

Para quem perdeu o encontro com Mike e Sulley, ou quer ver mais uma vez os monstros mais simpáticos do cinema, entre os dias 12 e 14 e 19 e 21 de dezembro, eles voltam ao Shopping Campo Grande. Os encontros são gratuitos e acontecem sempre das 16h às 19h30, na Praça Central e, toda a família está convidada a levar suas câmeras fotográficas para interagir registrar o encontro com os personagens nas datas e horários disponíveis.

Os personagens integram a ambientação de Natal, que traz o filme Monstros S.A como tema, com direito a uma fábrica de presentes e a divertida Cabine do Grito, além de uma árvore de Natal decorada com os personagens do filme. Com 12,7 metros de altura, a árvore está localizada sobre a casa dos Monstros, que integra os 203 m² de decoração, exposta na Praça Central do Shopping.

Mas, enquanto os monstros não voltam um dos principais símbolos do Natal, o Papai Noel, também estará presente na Praça Central. Os horários de encontro com o Papai Noel estão marcados para segunda a sexta-feira, das 15h às 22h, sábado, das 10h às 22h e aos domingos, do meio-dia às 20h, exceto nos horários de encontro com os personagens Sulley e Mike.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202