Pão de Açucar da capital premiará clientes com viagens e grandes ofertas

A grandes ofertas estarão disponíveis no mês de agosto.

Quinta, 30 De Julho De 2015 às 16h06

Pão de Açucar da capital premiará clientes com viagens e grandes ofertas

Pão de Açucar da capital premiará clientes com viagens e grandes ofertas

No mês de agosto de 2015, a rede Pão de Açúcar comemora seu 56º aniversário e convida os clientes a participarem de uma promoção para inventarem o que os fazem felizes.

Para isso, a rede sorteará quatro passagens com acompanhante para uma viagem inesquecível a Madri, na Espanha, em que poderão seguir uma programação elaborada especialmente para a ação e ainda criar um roteiro próprio.

Além disso, para celebrar a data, o Pão de Açúcar terá uma grande oferta por dia durante todo o mês de aniversário, sempre das segundas às quintas-feiras (“Preços Off”).

A promoção é realizada em parceria com a TAP Portugal e a Flytour Viagens e acontece entre os dias 31 de julho e 30 de agosto.

O Pão de Açúcar preparou uma campanha especial, que estará em todas as lojas da rede, no Pão de Açúcar Delivery e também nas mídias online e off-line – um filme de 30 segundos estrelado pelo ator Rodrigo Hilbert será exibido nesse período em TV fechada e no online.

A criação é da Havas e a produção é da YourMama Films, junto com as produtoras de som e animação Panela e Consulado, respectivamente.

A mecânica da promoção é simples: a cada R$ 60 em compras em lojas físicas, drogarias, Minuto Pão de Açúcar ou no Pão de Açúcar Delivery (www.paodeacucar.com.br), o cliente recebe um número da sorte.

Ele deve ser cadastrado no site www.paodeacucar.com.br/aniversario2015 ou enviado por SMS para 49221 até dia 30 de agosto. Clientes participantes do programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais ou que pagarem com o cartão de crédito Pão de Açúcar, ganham números em dobro.

O sorteio acontece dia 23 de setembro e os ganhadores serão contatados na semana seguinte. O vencedor, caso seja cadastrado no Pão de Açúcar Mais, ganha ainda R$ 10 mil para gastar na viagem.

É importante que o participante da promoção inscreva-se no Programa Victoria da TAP, pois é o programa que emitirá as passagens dos contemplados. A inscrição é rápida, gratuita e pode ser feita em www.victoria.flytap.com.

As lojas também entram no clima do aniversário e estarão repletas de ofertas, com destaque para os preços exclusivos praticados em diversos produtos aos clientes do Pão de Açúcar Mais. Será um mês inteiro para economizar e encontrar excelentes preços em produtos ou no sortimento diferenciado do Pão de Açúcar.

Além dos “Preços Off”, entre 6ª feira e domingo, serão escolhidos dez itens como as melhores oportunidades em preços (o “Top 10”) – as ofertas mudam semanalmente e são comunicadas no folheto semanal da rede e como encarte nos principais jornais das praças onde a rede opera.

A campanha de aniversário deste ano está alinhada a proposta de comunicação da marca para 2015, fortalecendo a plataforma #praserfeliz. “Trouxemos um prêmio e um destino desejados pelos nossos clientes e os convidamos a não apenas seguir um roteiro de viagem pensado especialmente para a ocasião, como inventar um próprio com aquilo que o faz mais feliz”, explica Ana Paula Turco, Coordenadora de Marketing do Pão de Açúcar.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202