Shopping Campo Grande comemora 25 anos na Capital

Pioneiro, centro comercial faz parte da história dos campo-grandenses

Sexta, 24 De Outubro De 2014 às 10h40

Shopping Campo Grande comemora 25 anos na Capital

Shopping Campo Grande comemora 25 anos na Capital

Pioneiro na Capital, o Shopping Campo Grande comemora, este mês, 25 anos. Com um mix completo, diversificado e qualificado, o centro comercial já faz parte da história campo-grandense e é considerado, pela própria população, o melhor lugar para se fazer compras. Atualmente emprega mais de 2 mil pessoas diretamente.

Quando foi instalado na cidade, em 1989, o Campo Grande era o primeiro shopping de Mato Grosso do Sul. Até 2011, foi também o único centro comercial deste porte da Capital. Em seus 25 anos de história, o Shopping Campo Grande passou por duas expansões e, até hoje, reúne as principais lojas âncoras do país e marcas exclusivas no Estado.

“É prazeroso estar em Campo Grande e atender a população campo-grandense. São 25 anos compartilhando histórias, sonhos, encontros e os melhores sorrisos. Só temos a nos orgulhar e a comemorar, afinal, não dá para imaginar Campo Grande sem o Shopping Campo Grande. Trabalhamos para que, a cada dia, possamos oferecer um mix mais qualificado e completo para o sul-mato-grossense”, afirma a superintendente do centro comercial, Mariana Morato.

Para atender cada vez melhor os clientes, o centro comercial inaugurou a segunda expansão em 2011 e ficou ainda maior: foram 45 novas lojas, além de mais 300 vagas de estacionamento e uma praça de alimentação maior. Neste ano, o Shopping também abriu as portas para a primeira unidade do Outback Steakhouse em Mato Grosso do Sul e, ainda em 2014, completa seu lyfestyle com Madero Burger e o Imakay, um restaurante japonês também exclusivo na cidade. Atualmente o Shopping emprega mais de 2 mil pessoas diretamente.



Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Ricardo Kuninari, o Shopping Campo Grande representa um marco no comércio campo-grandense. “A vinda e o progresso no comércio e varejo tem dois momentos: antes e dois do Shopping Campo Grande. A última expansão também foi outro marco e o shopping, hoje, é uma referência dentro do nosso Estado. E também é o melhor local para se fazer compras, atestado pela própria população, por meio do Prêmio Mérito Lojista”, garante, referindo-se à permanência do centro comercial por cinco anos como o melhor local para fazer compras na Capital.

Presidente da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, João Carlos Polidoro afirma que a chegada do centro comercial à cidade a equiparou a outras capitais. “Isso gerou movimento na economia e também crescimento, pois trouxe mais empregos e novas oportunidades de negócios aos empresários locais, o que reflete diretamente no desenvolvimento da cidade. A vinda de grandes centros comerciais estimula a competitividade do mercado”.

COMEMORAÇÃO

Os 25 anos do Shopping Campo Grande serão comemorados com o show da dupla Chitãozinho e Xororó. A dupla sertaneja apresentará o show “Do Tamanho do Nosso Amor”, acompanhada de toda a banda, no estacionamento do shopping, no dia 31 de outubro. A venda dos ingressos está sendo feita no estande, próximo à Praça de Alimentação.

Baseado no CD e DVD lançado em outubro do ano passado, o show reúne, além de sucessos antigos, como Sinônimos, Vida Marvada e Evidências, músicas inéditas da dupla.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202