Arena Monster High se despede de Campo Grande neste final de semana

Atividade inédita e gratuita estará no Shopping Campo Grande até o domingo

Quinta, 27 De Agosto De 2015 às 15h18

Arena Monster High se despede de Campo Grande neste final de semana

Arena Monster High se despede de Campo Grande neste final de semana

Com a proximidade do fim de semana, muitos pais já estão em busca de uma programação para divertir as crianças. No Shopping Campo Grande há opções variadas, para todos os gostos e idades.

Sucesso das telinhas, as monstrinhas mais simpáticas e queridas pelo público infantil, as Monster High se despedem de Campo Grande nesse final de semana. A atração estará aberta até o próximo domingo (30) e a entrada é gratuita.

A Arena Monster High tem 200 m² e apresenta um circuito temático onde toda a família é convidada a participar, começando pelo Corredor Monstromorfose, onde as crianças são caracterizadas com as roupas das personagens do desenho, passando para a Reunião Pais e Monstros, onde ocorre uma verdadeira aula Monster High e seguindo para o Laboratório Monstro, espaço onde a criatividade está liberada para que os pequenos criem suas personagens favoritas como quiserem.

A brincadeira continua na Catacumba, onde as crianças se divertem e se encantam com a exposição de 80 bonecas. Encerrando o circuito de diversão, no Ginásio, os pequenos cantam e dançam o tema das personagens Monster High.

A entrada para o circuito é gratuita e aberta ao público de segunda-feira à sexta-feira do meio-dia, às 22h. Aos sábados, das 10h às 22h e aos domingos, do meio-dia às 20h. 
A programação infantil do Shopping Campo Grande tem mais novidades. Com filmes que fazem sucesso entre os pequenos, O Maravilhoso Mundo Disney traz para o Cinemark, títulos que as crianças não cansam de assistir e a um preço especial.

Neste sábado (29) e domingo (30), às 11h, o filme em cartaz é o emocionante Mulan. A animação relata o período da Dinastia Tang, quando a paz na China está ameaçada pelo exercito mongol, que se aproxima do país. Preocupado, o imperador convoca um homem de cada família para servir o exército chinês e ajudar a expulsar os invasores. A jovem Mulan, para impedir que seu pai doente vá à guerra, resolve se passar por homem e ir em seu lugar. Os ingressos custam R$ 12,00 (inteira) e R$ 6,00 (meia-entrada).

Para quem prefere games e jogos super animados, a Playland é o lugar certo. Com os games mais famosos e muitas opções de brincadeiras, a diversão é garantida para crianças e adolescentes.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202