Ator Marcos Frota participa de espetáculos do Circo Maximus em Campo Grande

Ator e circense comemora o Dia da Criança com o público de Mato Grosso do Sul

Quarta, 07 De Outubro De 2015 às 16h34

Ator Marcos Frota participa de espetáculos do Circo Maximus em Campo Grande

Ator Marcos Frota participa de espetáculos do Circo Maximus em Campo Grande

As luzes, cores, a magia e as gargalhadas, aliadas a um mundo de sonhos sob uma lona marcaram a infância de muitas pessoas e até hoje, o circo encanta crianças e adultos por onde passa.

Para divertir, encantar e surpreender ao público de Mato Grosso do Sul, o tradicional Circo Maximus, localizado no estacionamento do Shopping Campo Grande até o dia 15 de novembro, apresenta atrações especiais.

Além da alegria dos palhaços, da coragem dos trapezistas, da desenvoltura dos acrobatas e do encanto dos mágicos, o circo traz para a Capital, entre os dias 09 e 12 de outubro, como presente pelo Dia das Crianças, o ator e circense Marcos Frota. “Ele participará de todas as sessões durante esses dias, fazendo locução e interagindo com o público”, ressalta Bem-Hur Vieira, sócio proprietário do Maximus.

Fundado na década de 1990, o Circo Maximus já percorreu todo o Brasil e alguns países vizinhos na América do Sul. Com mais de 70 pessoas trabalhando para divertir o público, sendo 25 no picadeiro, as apresentações são repletas de emoção e histórias. “Trazemos a tradição de famílias inteiras que passam sua arte de geração para geração, por isso acreditamos que os espetáculos se tornam especiais”, finaliza Vieira.

O circo Maximus tem sessões todos os dias, sendo de segunda a sexta-feira, às 20h. Aos sábados e domingos, às 16h, 18h e 20h. Cada sessão tem capacidade para até 900 pessoas e a bilheteria abre 30 minutos antes do início de cada espetáculo.

Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia entrada) e podem ser adquiridos na bilheteria do circo ou antecipadamente no posto de vendas, no Shopping Campo Grande.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202