Banda Bella Xu e peça infantil fazem apresentação de graça no Bosque dos Ipês

Quarta, 30 De Julho De 2014 às 15h10

Banda Bella Xu e peça infantil fazem apresentação de graça no Bosque dos Ipês

Banda Bella Xu e peça infantil fazem apresentação de graça no Bosque dos Ipês

O projeto “Arte no Bosque”, do shopping Bosque dos Ipês, continua nesta semana com novas atrações.  Quem sobe ao palco nesta quinta-feira (31), é a banda de pop/rock Bella Xu. Formada em 2012 pelos músicos Jenner (vocal), Ruivo (bateria), Matt (guitarra), Yev (baixo) e Arthur (guitarra), o show da banda tem no repertório músicas do CD “No Role” e hits e clássicos do rock nacional e internacional. A apresentação começa às 19h30.

No sábado (02), também às 19h30, tem a apresentação da peça infantil Meu amigo imaginário. O espetáculo resgata momentos da infância dos pais reforçando o vínculo com os filhos. Guto, interpretado por Pedro Araújo, e o amigo se divertem em aventuras que ultrapassam as paredes do quarto e atingem o universo da imaginação e fantasia. É uma peça para rir e emocionar pais e filhos.

Arte no Bosque

Em agosto o Bosque dos Ipês completa 1 ano de inauguração e para celebrar a data realiza uma série de eventos de presente para Campo Grande. O conceito do empreendimento é de ser um shopping regional e principal destino de compras e entretenimento e lazer para as famílias. Uma das opções de lazer e entretenimento oferecido aos clientes é o “Arte no Bosque”.



O projeto é uma oportunidade para quem gosta da música, dança e teatro sul-mato-grossense conferir as apresentações dos artistas locais. Realizado as quintas-feiras e aos sábados, as apresentações serão sempre gratuitas e na praça de alimentação do Shopping.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202