Circo, literatura e música fazem agenda do 80º Sarau dos Amigos

Terça, 25 De Novembro De 2014 às 15h05

Circo, literatura e música fazem agenda do 80º Sarau dos Amigos

Circo, literatura e música fazem agenda do 80º Sarau dos Amigos

O Sarau dos Amigos comemora 80 edições nesta quinta-feira, 27 de novembro, das 19h às 22h, no bairro Universitário. A inciativa é de artistas e comunicadores da região, que reúnem apresentações e exposições abertas à comunidade. A entrada é um quilo de alimento, que são destinados as obras sociais dos Vicentinos da Paróquia Santa Rita de Cássia.

Maçaroca e Muriçoca visitam esta edição com a Mambembe Trupo Teatral com o espetáculo Circo Las Muchachas , que resgata números e gag´s tradicionais de circo. Um espetáculo que mistura circo, teatro, música e bonecos com números de malabarismo, equilibrismo, acrobacias, equilibrismo e muito mais.

De Aquidauana vem a dupla Anderson e Marcelo, tocando do modão ao pop. Os músicos já participaram do programa Caldeirão do Huck, apresentação que foi ao ar no ultimo sábado dia 22 no quadro "Um por todos e todos por um".

Pequenos artistas do Ceinf do residencial Oiti terão suas telas expostas no Sarau dos Amigos desta quinta-feira, 27 de novembro. São obras do projeto Arte Educação Eduardo Romero, que realizou oficinas de artes plásticas gratuitas às crianças.

Já os alunos da Escola Estadual Elvira Mathias de Oliveira, da vila Santo Eugênio, expõem fotografias. Eles tiveram aulas e saídas fotográficas com o Projeto Click Verde, promovido pela UCDB.

João Franco divulga a campanha ‘Doe Sangue, Salve Vidas’ e haverá espaço para diversas canjas musicais, como a do radialista Lucas Cardoso. No quintal da casa, muita gastronomia que ajuda a instituições sociais como o Projeto Jaboque, além de venda de discos e livros com o Sebo São Miguel e exposição de artesãos. A biblioteca livre Sarau dos Amigos disponibiliza vários livros gratuitamente ao público do Sarau.

Serviço: O Sarau dos Amigos ocorre toda última quinta-feira do mês na rua Elvira Matos de Oliveira, 927, Universitário (atrás da Escola Estadual José Barbosa Rodrigues).  Informações pelo telefone 9920-6703. A entrada é um quilo de alimento, que são destinados às obras sociais dos Vicentinos da Paróquia Santa Rita de Cássia.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202