Forum traz ator da novela global Verdades Secretas para desfilar no CG Fashion

Evento do Shopping Campo Grande acontece entre 01 e 03 de setembro

Sexta, 28 De Agosto De 2015 às 18h29

Forum traz ator da novela global Verdades Secretas para desfilar no CG Fashion

Forum traz ator da novela global Verdades Secretas para desfilar no CG Fashion

A Forum Campo Grande, uma das mais importantes franquias da marca no Brasil, participa da terceira edição do Campo Grande Fashion 2015, que acontece entre os dias 01 e 03 de setembro, no Shopping Campo Grande. 

A ação é o maior evento de moda de Mato Grosso do Sul e, há três anos projeta o Estado no cenário da moda, apresentando as grandes marcas que compõem o lifestyle do Shopping Campo Grande, além de revelar novos talentos das passarelas.

Com desfiles, bate-papo com a personal stylist Ucha Meirelles, produção assinada por Lucio Fonseca e convidados especiais, a Semana da Moda traz as principais novidades e tendências de moda e estilo que são sucesso nos principais eventos fashionistas do mundo, e a Forum não poderia ficar de fora.

A marca, presente em Campo Grande há mais de 20 anos, encerra o primeiro dia da Semana de Moda, com um desfile cheio de novidades. A Forum foi até Puglia, na Itália, de onde trouxe um verão colorido, chique e descontraído para sua coleção de Primavera/Verão 2016. Peças fluidas com estamparia exclusiva e acessórios fortes e marcantes estarão presentes na passarela da semana de moda.

O jeanswear, que faz parte do DNA da Forum, aparece com um “quê” vintage, com ar mais destroyed. Os efeitos de lavanderia ganham inovações - além de colorir, desgastar ou “sujar”, diversas técnicas enriquecem as peças, como o laser, que permitiu uma grande variedade de estampas sobre o jeans e a sarja. Aviamentos como botões e rebites em azul marinho, para dar o contraste nas lavagens vintages, complementam o visual.

Para desfilar suas criações, a marca traz um nome de peso, o modelo internacional Raphael Sander, o Léo da novela Verdades Secretas, trama global das 23h. O carioca, de 28 anos, morou por muito tempo em Milão, onde foi modelo de grandes grifes internacionais. De volta ao Brasil, estrelou inúmeras campanhas de marcas nacionais e fez muitos desfiles e editoriais, destacando-se como um dos mais importantes modelos brasileiros.

Recentemente fez sua estreia como ator em Verdades Secretas, da Rede Globo, novela que está no ar. De autoria de Walcyr Carrasco, ele interpreta Léo, um cobiçado modelo. O desafio é grande e Raphael tem sido bastante elogiado em sua primeira atuação.  Ele desembarca em Campo Grande no dia 01, especialmente para o desfile e coquetel da marca.

Durante o coquetel, que será realizado na loja da marca após o desfile, além da presença do ator a marca preparou uma outra surpresa para seus convidados: a banda campo-grandense Urbem, vencedora do Festival E-Sansung, na categoria instrumental, fará um pocket show na própria loja. Formada pelo quarteto de amigos músicos Gabriel Basso, Sandro Moreno, Gabriel de Andrade e Bianca Bacha, a Urbem promote um show especial para fechar a noite.

Conheça a programação completa da Semana da Moda no site: http://cgfashion.com.br

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202