Opção para as férias, Arvorismo indoor faz sucesso entre pais e crianças

Atividade está disponível no Shopping Campo Grande até 28 de fevereiro.

Sexta, 23 De Janeiro De 2015 às 14h19

Opção para as férias, Arvorismo indoor faz sucesso entre pais e crianças

Opção para as férias, Arvorismo indoor faz sucesso entre pais e crianças

Férias é tempo de diversão e, nada melhor que algumas doses de aventura e emoção para tornar o período ainda melhor. Foi pensando em fazer dessas férias algo inesquecível que o Shopping Campo Grande trouxe a temporada de Arvorismo indoor, aliando brincadeira, esporte, consciência ambiental e emoção.

Com travessia de obstáculos, cinco plataformas e tirolesa, a brincadeira pedagógica é toda ambientada em uma mini-selva, com plantas e animais cenográficos, que representam a importância do respeito à natureza. O Arranha Céu, outra atração da atividade, estimula a superação dos desafios.

Para as crianças, participar do Arvorismo indoor é uma experiência inédita e emocionante, como revela Vinícius Carrapateira, que aos quatro anos, demonstrou coragem ao cumprir todos os desafios da brincadeira. “É muito legal, me diverti muito porque adoro ir lá em cima”, relata o pequeno que, ao final do circuito, pediu ao pai para participar novamente da atividade.

Para os pais é uma oportunidade de entreter as crianças com uma atividade dinâmica e educativa. “É um brinquedo diferente, onde a criança pode viver a aventura de forma segura. Além disso, é uma ótima opção para as férias. Meu filho já brincou duas vezes e quando estamos em casa pede para voltar”, revela o pai do menino, Fábio Giovani Carrapateira.

O Arvorismo indor tem valor de R$ 20,00 para participar de todas as atrações disponíveis e, permanece na Praça Central do Shopping até o dia 28 de fevereiro. Antes do circuito, todos os participantes são equipados devidamente com cadeira de segurança e capacete e presos por cabos de aço. Durante a brincadeira, todas as crianças são acompanhadas por monitores devidamente treinados sobre segurança. A brincadeira é destinada a crianças com mais de três anos de idade e até 70 kg. Para percorrer o circuito os participantes devem trajar roupas confortáveis. 

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202