Inscrições abertas para o workshop com o coreógrafo da Dança dos famosos em CG

Sylvio Lemgruber, coreógrafo do Domingão do Faustão, aborda expressão corporal e preparação para musicais em curso

Segunda, 24 De Novembro De 2014 às 11h13

Inscrições abertas para o workshop com o coreógrafo da Dança dos famosos em CG

Inscrições abertas para o workshop com o coreógrafo da Dança dos famosos em CG

As inscrições para o Workshop que acontece no próximo dia 6 de dezembro com o coreógrafo do programa do “Domingão do Faustão” e do quadro “Dança dos Famosos”, Sylvio Lemgruber, estão abertas. O professor estará na Capital para ministrar o workshop “ Laboratório de Expressão Corporal e Preparação para musicais”. O workshop acontece na Escola de Ballet Gisela Dória, das 14 às 18 horas. As vagas são limitadas.

Apesar de o processo de criação do Dança dos Famosos  ser uma responsabilidade dos professores, Sylvio supervisiona os passos para que a performance de cada participante seja única. Em Campo Grande, o coreógrafo vai abordar a importância da expressão corporal em musicais.“A expressão corporal é fundamental para que o musical tenha verdade, para o que você está montando no palco transmita o resultado almejado, por isso ela deve ser trabalhada como instrumento imprescindível para transmitir”, afirma Sylvio.

O workshop é aberto ao público, dançarinos ou não, e com níveis diferentes de experiência. “Eu sempre digo que as pessoas precisam ter paciência com elas mesmas e tenham principalmente, vontade de superar os seus limites. Prova disso é que no meu último workshop, ministrado em Minas Gerais, tive uma menina deficiente e foi tão emocionante, tão maravilhoso. Com certeza, todo mundo pensava no começo 'nossa o que ela tá fazendo aqui' e foi simplesmente a protagonista do musical que eu montei”, explica.

No workshop, Sylvio também trabalha o dinamismo e a rapidez na montagem, como é feito no quadro Dança dos Famosos. “Venha fazer um musical como eles fazem todo domingo. E é justamente essa a filosofia que eu levo”, convida o professor Lemgruber.

O evento é uma realização de Ivan Sousa Companhia de Dança, em parceria com a Via Corpo moda Fitness e Praia, Movi Fitness e Sports, Drogaria Ostetto Suplementos e Microstar Informática.

SERVIÇO

Workshop Laboratório de Expressão Corporal e Preparação para musicais

Data: 6 de dezembro (sábado)
Horário: 14h às 18h.

Local: Escola Gisela Dória, que fica na rua da Paz, 693.
Inscrições: (67) 8444-2969 (Whats) ou pelo site www.dancecomivan.com.br.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202