Campo Grande recebe rede de franquias de cervejas artesanais em abril

Quarta, 25 De Março De 2015 às 16h24

Campo Grande recebe rede de franquias de cervejas artesanais em abril

Campo Grande recebe rede de franquias de cervejas artesanais em abril

A rede de franquias de cervejas especiais Mestre-Cervejeiro.com chega, no dia 16 de abril, à cidade de Campo Grande.

A loja com 30 metros quadrados (3 geladeiras, espaço para degustação dentro da loja) conta com mais de 80 rótulos de cervejas especiais (destaques: Brooklyn (EUA), Evil Twin (Dinamarca) e Bodebrown (Curitiba - Brasil), além de um mix de produtos, como camisetas da marca Mestre-Cervejeiro.com, kits cervejeiros, taças, copos, e petiscos gourmet.

“Apostamos em Campo Grande para expansão da marca por ser uma região que tem crescido economicamente e, principalmente, pela movimentação comercial.

O universo de cervejas especiais ainda não está legitimado para o campo-grandense e queremos trazer essa experiência à população.”, afirma o fundador e diretor da rede, Daniel Wolff.

Os franqueados Cícero de Castro Faria Neto e Claudia Preza de Lacerda Faria estão apostando no sucesso da franquia e reforçam a paixão pelo universo das cervejas especiais. “Escolhemos a rede Mestre-Cervejeiro.com por ter sido uma das primeiras franquias dedicadas ao assunto, com uma proposta moderna e em ascensão -- beber menos, porém com mais qualidade.

A nossa experiência começou há muito tempo, logo que casamos, pois ambos gostamos muito de cerveja e de gastronomia, e as cervejas gourmets nos remetem à boa mesa.

No ano passado, fizemos um tour cervejeiro pela Alemanha, Bélgica e Holanda, e visitamos cervejarias onde pudemos apreciar algumas das melhores e mais famosas do mundo. Foi uma experiência incrível que pretendemos trazer para a população de Campo Grande, por meio do Mestre-Cervejeiro.com”, diz Cícero.

Sobre Mestre-Cervejeiro.com

Criada em 2004 por Daniel Wolff, sommelier de cervejas, a rede de franquias Mestre-Cervejeiro.com é referência nacional na promoção de todos os aspectos da Cultura da Cerveja e já marca presença em 13 cidades pelo Brasil.

Com um catálogo de mais de 400 rótulos de cervejas artesanais,  a rede traz mais do que a experiência sensorial, proporcionando a aprendizagem através de conteúdos divulgados por vídeos e artigos, colaboração em revistas especializadas, promoção de viagens cervejeiras e workshops para empresas e para o público.

Mestre-Cervejeiro.com – Campo Grande

Rua Bahia 574 - loja 04
Jardim dos Estados - Campo Grande, MS
CEP 79.002-530
Tel.: (67) 3027.2329

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202