DECONMS traz apresentadora do programa Decora para bate papo com convidados

Arquiteta Bel Lobo fala sobre decoração, design e ideias para transformar ambientes nesta sexta às 19h30

Quarta, 09 De Abril De 2014 às 16h11

DECONMS traz apresentadora do programa Decora para bate papo com convidados

DECONMS traz apresentadora do programa Decora para bate papo com convidados

Formada em arquitetura há 30 anos, Bel Lobo é um dos maiores nomes da decoração e da transformação de ambientes em todo o País. Desde 2011 ela apresenta o Programa Decora, exibido pelo canal GNT, onde usa todas as suas habilidades e bom gosto para levar soluções criativas em casas e ambientes de pessoas comuns.

O diferencial de Bel Lobo é a sua versatilidade profissional, assinando projetos residenciais, comerciais, cenografia, mostras e espaços públicos. Entre eles destacam-se a H. Stern do Rio Design Barra, Cacau Noir, em Ipanema, a Livraria da Travessa, no shopping Leblon, o cenário da peça Diário de Anne Frank, além de ambientes em cinco edições da Casa Cor Rio.

Convidada pela DECONMS, Bel Lobo fará nesta sexta-feira (11) um bate papo com profissionais, acadêmicos e demais interessados, sobre decoração, arquitetura e vai compartilhar algumas experiências vivenciadas no programa.

A palestra começa as 19h30 no auditório do Centro de Exposições Albano Franco e os ingressos são vendidos na Cia de Ideias, pelo telefone (67) 3383-5893.

Bel Lobo é sócia fundadora da be.bo. (www.bebo.etc.br), escritório de arquitetura com sede no Rio de Janeiro, que conta atualmente com uma equipe de mais de quarenta pessoas à frente de mais de cem projetos por todo o Brasil e também no exterior.

Sobre a DECONMS - A DECONMS é a maior feira de construção e decoração de Mato Grosso do Sul, movimentando todo o trade do setor em um único lugar, oferecendo conforto, praticidade e qualidade. A primeira edição foi realizada em 2012 reunindo mais de 100 empresas e 40 mil visitantes.

A feira reúne expositores da indústrias, empresas fornecedoras, lojas e prestadores de serviço para oferecer ao consumidor final e comerciantes lançamentos em produtos e serviços em condições diferenciadas. Idealizada e organizada pela Cia de Ideias Eventos e Promoções e NeoCom Marketing e Propaganda, a DECONMS é um evento que nasceu em Mato Grosso do Sul com o objetivo de valorizar as potencialidades de negócios do Estado que, em 2014, chega a sua terceira edição.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202