Especialista em Assessoria Financeira Sergio Torres ministra palestra na Capital

Quinta, 23 De Julho De 2015 às 11h33

Especialista em Assessoria Financeira Sergio Torres ministra palestra na Capital

Especialista em Assessoria Financeira Sergio Torres ministra palestra na Capital

Em tempos de crise econômica, com alta taxa de desempregos e baixa de salários há uma necessidade enorme de controlar ainda mais cada centavo ganho fazendo-o render para pagar todos os compromissos e poupar ao final de cada mês.

Isto é possível? Onde o gasto está sendo maior? Como detectar este gargalo e resolver o problema? Como fazer isto? Como controlar a compra por impulso?

Pensando nisto, surgiu a iniciativa da Suport Consultoria e Associados de realizar um treinamento com consultoria de Finanças Pessoais, com o Economista, MBA em Gestão Empresarial, Especialista em Logística, qualificado pelo Fraunhofer Institute da Alemanha, Professor Sergio Torres, cujo objetivo é proporcionar o conhecimento necessário para que as pessoas sejam capazes de planejar sua vida financeira e organizar seu orçamento familiar.

Ao final da capacitação  e os 60 dias de assessoria (esta, sem custo) o treinado deverá estar apto a planejar, organizar o orçamento individual e familiar e aprender a organizar a sua vida financeira em casos de endividamento.

O público alvo são Estudantes, Acadêmicos, Jovens empresários, Solteiros e Casais de todas as idades, enfim, todos podem participar.

O conteúdo programático fará com que entenda os princípios de finanças pessoais, quais as consequências da falta do planejamento financeiro, o que fazer: poupar ou consumir?



Também serão abordados sobre os fatores que influenciam o consumidor no momento da compra freando seus impulsos e decidindo, compra a prazo e compra à vista.

Elaborar o planejamento financeiro pessoal detectando erros recorrentes no momento da elaboração deste e planejamento familiar dialogando com a família e separando o casal e o dinheiro, decidindo assim por uma conta conjunta ou conta individual?

Saiba também o que são investimentos, se a Caderneta de poupança vale à pena e fazendo um planejamento e manutenção de um fundo de emergência. Conheça como resolver os problemas com dívidas, limite cheque especial e/ou cartão de crédito, detecte as causas do endividamento e renegociação e finalmente, compreenda a necessidade de como e quando obter um empréstimo.

E agora? Dinheiro no bolso, a vida inteira e divida nunca mais, vamos lá...deixe a Suport te ajudar e tenha BENEFÍCIOS EXTRAS com Assessoria financeira por 60 dias sem custo + CERTIFICADO + DESCONTOS NOS PRÓXIMOS TREINAMENTOS.

Serviço:

Será realizado no Grand Park Hotel, em frente ao Shopping Campo Grande no dia 18 de agosto às 19:00 horas. As inscrições podem ser realizadas através do site www.suportconsultores.com.br.

Pontos de vendas:
Colortec, House Design e Iluminação, Microart, Safari  Hamburgueria, Subway da Perpetuo Socorro, Mascarenhas de Moraes, Júlio de Castilho e Sebastião Lima.
Maiores informações 9994- 8083

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202