Fashion Lounge inicia temporada de moda e estilo em Shopping da Capital

Evento do Shopping Campo Grande apresenta tendências e novidades do Outono/Inverno 2015

Quarta, 08 De Abril De 2015 às 08h39

Fashion Lounge inicia temporada de moda e estilo em Shopping da Capital

Foto por: Modelo Larissa Pacheco durante desfile do Campo Grande Fashion 2013​

Fashion Lounge inicia temporada de moda e estilo em Shopping da Capital

No mês de abril, os olhos do mundo da moda estarão voltados para o Brasil, quando entre os dias 13 e 17 acontece em São Paulo a 39ª edição do SPFW – São Paulo Fashion Week, a maior semana da moda do hemisfério sul.

Alinhado a este grande momento, Campo Grande também será palco de uma ação onde a moda é o foco, o Fashion Lounge, produção do Shopping Campo Grande que acontece no dia 16 de abril. Estilo, tendências e conceitos do mundo fashion estarão presentes no evento que abre as portas para o Campo Grande Fashion, maior iniciativa de moda de Mato Grosso do Sul, que será realizada em maio.

Durante o Fashion Lounge será possível ter uma prévia sobre as novidades da moda na nova estação, além dos últimos lançamentos presentes no Shopping, que reúne o mais completo mix de marcas de Mato Grosso do Sul. “Com tantas marcas e lojas com alto padrão de qualidade, o Shopping percebe que a moda tem espaço garantido no Estado e nosso objetivo é mostrar tanto para o público, quanto para os lojistas e convidados, as novidades do Outono/Inverno 2015.O Fashion Lounge é apenas o início de uma intensa e surpreendente semana da moda, que será o Campo Grande Fashion”, destaca a responsável pelo marketing do Shopping, Christiane Mattos.

O Fashion Lounge será realizado em um espaço central na expansão do Shopping, além de eventos simultâneos em várias lojas participantes, para que o público tenha a oportunidade de conhecer o melhor da moda Outono/Inverno.

A programação inclui ainda o workshop com o make-up artist Helder Marucci, semi finalista do Prêmio Avon de Maquiagem 2014, sucesso nas redes sociais, com mais de 47 mil curtidas no Facebook e 55 mil inscritos em seu canal no Youtube.

A moda no Shopping - O maior e mais completo Centro de Compras do Estado é referência e o principal incentivador da moda em Mato Grosso do Sul, com iniciativas voltadas ao segmento desde o início dos anos 2000, quando, além das grandes marcas já presentes, modelos, celebridades e estilistas integraram o cenário do Shopping.

Além do Campo Grande Fashion (Semana da Moda), que em 2015 chega a sua ​3​° edição, com desfiles, workshops e todas as novidades da moda reunidas em um só lugar, o Shopping também já foi palco de edições do “Pernambucanas Faces” concurso de moda ​com parceria com a Ford Models realizado há ​mais de oito ​anos ​consecutivos ​no Shopping, apresentando novos talentos e as tendências do mundo fashion.

​Muitos outros eventos ​já reuniram grifes famosas que têm suas roupas e acessórios vendidos no shopping. Celebridades como Gianne Albertoni, Cauã Raymond,Guilherme Berenguer, Rael Barja, Mariana Molina, Rafael Almeida, Juliana Lohmann e Daniel Rocha, foram alguns dos artistas que já desfilaram no Centro Comercial.

Na Semana da Moda de 2014, o ator, modelo e empresário Luciano Szafir trouxe sua experiência nas passarelas para o mais importante evento da moda do Estado.

Serviço: Fashion Lounge
Data: 16 de abril
Hora: Das 16h às 21h
Local: Shopping Campo Grande

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202