Manifestação contra Dilma deste domingo foi considerada ordeira e familiar em CG

Fabrícia Salles e Antônio Carlos

Segunda, 17 De Agosto De 2015 às 09h47

Manifestação contra Dilma deste domingo foi considerada ordeira e familiar em CG

Manifestação contra Dilma deste domingo foi considerada ordeira e familiar em CG

A manifestação deste domingo (16/8) teve a presença de pessoas de todas as idades, na praça do Rádio Clube, em Campo Grande. Pessoas que querem uma solução para o descaso do Governo Federal e, principalmente pedindo o impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff.

“Queremos discutir a questão sobre a corrupção no País. Vimos aqui pessoas que já se cansaram de tanto desmazelo por quem deveria – mais do que nunca – cuidar do Brasil”, afirma Patrícia Salles, porta-voz do Movimento Pátria Livre.

O ato foi marcado pela divulgação de vídeos mostrando exemplos de cidadãos que lutaram pelos seus direitos e conquistas. Representantes do Movimento Pátria Livre e do Movimento Avança Brasil Maçons Br subiram ao palco e exigiram a saída do Governo Dilma.

Poder do Povo - O estudante de Direito Júlio Lins, que veio do Amazonas reforçar a manifestação, lembrou os jovens da importância de participar das decisões políticas dos seus representados. “Mais do que nunca, o poder emana no povo e nós estamos aqui mostrando a nossa força e o nosso descontentamento com o cenário político atual”.

Os integrantes do movimento trabalharam mais de 40 dias para deixar a manifestação crítica. Bonecos imitando a presidente Dilma e o ex-presidente Lula interagiram com a população. Celas foram montadas, com objetivo de mostrar  um dos desejos dos manifestantes: o de ver os dois na cadeia.



O próximo desafio dos organizadores é participar de uma ação geral pré-agendada para o dia 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, em Brasília. Manifestantes das diferentes regiões do País vão se reunir em um protesto único.  “Este é um protesto que nasceu do descontentamento com a situação política; somos empresários, profissionais liberais, trabalhadores. E precisamos que mais pessoas aderem a esse Movimento e que MS se faça representar em Brasília”, ressalta Fabrícia Salles.

Fonte: Pátria Livre

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202