Mega evento de agricultura acontecerá em Campo Grande no final do mês de agosto

Segunda, 17 De Agosto De 2015 às 11h38

Megaevento de agricultura acontecerá em Campo Grande no final do mês de agosto

Megaevento de agricultura acontecerá em Campo Grande no final do mês de agosto

Campo Grande sediará um dos principais eventos voltados para a agricultura a nível nacional. Nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, a capital sul-mato-grossense será palco da 3ª edição da Bienal dos Negócios da Agricultura Brasil Central, promovida pela Federação Agropecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul), em parceria com as demais Federações Agropecuárias da região Centro-Oeste do país.

A Fundação MS não poderia deixar de participar de um evento que discutirá, entre outros pontos, a importância da pesquisa, ciência, tecnologia e inovação para a agricultura. Por isso, estará no estande da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso do Sul (Aprosoja/MS) durante os dois dias da Bienal, com o objetivo de apresentar o trabalho desenvolvido pelos técnicos e pesquisadores da entidade.

“Será uma ótima oportunidade para o produtor rural conhecer as ações da Fundação MS. A nossa equipe de pesquisadores estará à disposição para trocar ideias e solucionar possíveis dúvidas dos participantes”, esclarece o Diretor Executivo Alex Melotto.

A Bienal dos Negócios da Agricultura Brasil Central é um evento bianual promovido pelas Federações Agropecuárias de Mato Grosso do Sul (Famasul), Mato Grosso (Famato), Goiás (Faeg) e Distrito Federal (Fape-DF). Em 2015, serão discutidos temas fundamentais para promover a competitividade do agronegócio na região Centro-Oeste, incluindo ciência e tecnologia, qualificação profissional, climatologia, sustentabilidade e inovação.

Bienal dos Negócios da Agricultura Brasil Central
Quando: 31 de agosto e 1º de setembro de 2015
Onde: Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande-MS
Mais informações: www.bienaldaagricultura.com.br

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202