Um dos maiores executivos de marketing do mundo ministra palestra na Capital

Quarta, 29 De Outubro De 2014 às 10h11

Um dos maiores executivos de marketing do mundo ministra palestra na Capital

Um dos maiores executivos de marketing do mundo ministra palestra na Capital

Em um momento onde fortalecer sua marca perante o cliente pode ser determinante para o sucesso do negócio, o marketing exerce papel fundamental no processo de desenvolvimento do empreendimento e, no próximo dia 11 de novembro, à partir das 19h30, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, o público campo-grandense terá a oportunidade de conhecer a trajetória de sucesso do ex-executivo de marketing da rede Mc Donalds, Tom Felteinstein, que vem pela primeira vez ao Brasil ministrar a palestra Construção do Sucesso – entre as 4 paredes da empresa e a vizinhança.

O evento é realizado pela Escola de Vendedores, instituição voltada a oferecer suporte a empresários, diante do alto grau de exigência dos consumidores e mercado cada vez mais competitivo. Além de consultorias com instrutores qualificados, cursos, treinamentos e ciclos de palestras integram as atividades desenvolvidas.

Além de ter ocupado uma importante cadeira de uma das mais populares redes de fast food do mundo, Tom Feltenstein possui em seu currículo o cargo de consultor de marketing e consultor visionário de empresas mundialmente conhecidas, como Coca Cola, Walt Disney, Pepsi, Texaco, Subway, Company, Hilton Holtels, United States Marine Corps, Ben & Jerry’s, Chevron e Brunswick.

Autor de 14 livros sobre marketing e vendas, o estrategista também é fundador da consultoria Power Marketing Academy, voltada aos segmentos de franchising, varejo e indústria.

Empresários, profissionais de marketing ou interessados em geral, podem adquirir os ingressos no shopping Bosque dos Ipês. Para maior conforto dos participantes, serão distribuídos gratuitamente durante a palestra, aparelhos receptores para tradução simultânea (inglês-português).

Serviço

Local: Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo - Parque dos Poderes – Campo Grande/MS
Data: 11 de novembro
Horário: 19h30
Inscrições: www.escoladevendedores.com.br
Escola de Vendedores: SP (11) 4063-9410 / MS (67) 4063-9474

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202