Veja fotos do novo apartamento decorado de 87m² da Plaenge em Campo Grande

Segunda, 25 De Abril De 2016 às 09h44

Veja fotos do novo apartamento decorado de 87m² da Plaenge em Campo Grande

Veja fotos do novo apartamento decorado de 87m² da Plaenge em Campo Grande

Aberto para visitação na Central de Apartamentos Decorados da Plaenge em Campo Grande, o decorado do empreendimento Rioja tem agradado o público por sua decoração jovem, seguindo tendências contemporâneas.

Com 87m² de área privativa, o Rioja foi lançado este mês e conta como destaque na decoração a variação de texturas e utilização da cor whisky nos estofados.

Em todos os ambientes a cor cinza é predominante. Maria Luiza Bohrer, arquiteta responsável pelo projeto, explica que quando se projeta todo um apartamento ou casa, é necessário ter uma referência de ligação entre os ambientes.

“A gente sempre pensa que é uma família. No caso do Rioja o cinza predomina em tons e texturas diferentes. Foram utilizadas pinturas escuras com revestimento que parecem pedra. Na cozinha tem ainda a cerâmica retrô, tudo em tons variados de cinza. Outra característica é que mesclamos peças de design dos anos 60 com móveis super modernos”, explica.

Confira os detalhes do apartamento:

Logo na entrada, com móveis baixos, foi criado um ambiente de apoio tanto para a sala de jantar, estar e cozinha, sendo a integração uma das propostas do projeto. O móvel em aço carbono, à esquerda, apresenta personalidade diferente com uma linha mais industrial.

Destaque para o revestimento que parece blocos de concreto, oferecendo uma tonalidade diferenciada do cinza e variação de textura.

Uma das novidades também é a TV fixada no vidro, ela separa o ambiente da sala de estar com a de jantar e ao mesmo tempo integra por ter sua divisória em vidro. A escolha dos tapetes foram com a mesma variação de cinza e preto, porém com linhas diferentes, seguindo a identidade de cada sala.

Já nesses ambientes é possível notar a personalidade em que volta a cor whisky como forte tendência de decoração. “Se a gente colocasse esse mesmo sofá em uma decoração bege, ficaria um apartamento antigo. Essa mistura do tom terroso com o cinza é o que sai do convencional e deixa mais moderno o ambiente. Lógico que as gravuras sobrepostas com as mesmas cores, harmoniza ainda mais. Detalhe também para a composição que fizemos com as mesas de centro. Tudo pode ser referência para quem está à procura de uma decoração moderna”, explica Luiza Bohrer.

Na cozinha um dos diferenciais é o azulejo retrô com linhas chanfrado, além da porta que separa totalmente a lavanderia, oferecendo independência nos ambientes. A bancada e as banquetas de apoio apresentam uma opção para quem gosta de receber amigos e estar próximo das pessoas enquanto cozinha.

Na área da churrasqueira a novidade fica por conta das banquetas, apresentando uma ambientação despojada, além de ter a utilidade de ser usada na sala de jantar quando o morador tiver com visitas.

“O tapete escuro salienta a mesa branca e o espelho foi inserindo na mesa oferecendo a impressão dela estar flutuando no ambiente”, acrescenta a arquiteta.

No quarto do casal a cor do estofado da sala também está presente na cabeceira da cama, além do cinza presente na parede e gravuras.

As luminárias assimétricas valorizam a cabeceira, principalmente com o efeito do espelho, sendo a primeira coisa que se vê ao entrar no quarto.

Na segunda suíte linguagem utilizada foi bem industrial. Com uma instalação de iluminação diferente na parede e com a temática do Star Wars, o cinza em tons diferentes do utilizado nos demais ambientes, combinado com o azul ficou jovem e despojado.

Serviço: Os interessados em conhecer esses e outros ambientes decorados, ele fica na Central de Apartamentos Decorados da Plaenge, Avenida Nelly Mantins,51 (Mato Grosso, esquina com Via Park).

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202