Clube de conversação do Sesc tem nova edição gratuita nesta sexta-feira

No mês das mães, Conversation Club do Sesc leva tema “Mothers and Family”

Quinta, 19 De Maio De 2016 às 09h25

Clube de conversação do Sesc tem nova edição gratuita nesta sexta-feira

Clube de conversação do Sesc tem nova edição gratuita nesta sexta-feira

Neste mês de maio o Sesc Morada dos Baís destacou o tema “Mothers and Family” para o Conversation Club que acontece no dia 20 de maio, sexta-feira.

A participação é aberta ao público, com início das atividades às 19h.

O Conversation Club é um evento voltado para pessoas que tenham certa fluência em inglês. Assim, todos poderão praticar a conversação, compartilhar experiências e conhecer outros falantes da língua.

Esquina Americana – O Sesc MS é parceiro do EducationUSA e Embaixada dos Estados Unidos no programa Esquina Americana (American Corner), que funciona como uma porta para quem quer estudar nos Estados Unidos.

O American Corner foi inaugurado dia 30 de junho de 2014 no Sesc Horto e está integrado à estrutura da Biblioteca. Conta com acervo literário de quase 500 itens cedido pela Missão Diplomática dos EUA no Brasil e material audiovisual que pode ser assistido no local.

O projeto tem cinco pilares de atuação: 1) informações sobre os Estados Unidos, com biblioteca física e virtual, através de acesso ao eLibraryUSA; 2) EducationUSA, com orientação e acompanhamento para interessados em estudar nos Estados Unidos; 3)American English, com o objetivo de promover o aprendizado de língua inglesa, através do aprimoramento contínuo dos professores dos cursos de inglês do Sesc e outros programas; 4) Projetos Culturais; e 5) contato contínuo com participantes de programas de intercâmbio nos EUA.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações 3311-4300.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202