Palestras gratuitas na Capital orientam sobre mercado de trabalho e informática

Segunda, 20 De Outubro De 2014 às 15h33

Palestras gratuitas na Capital orientam sobre mercado de trabalho e informática

Palestras gratuitas na Capital orientam sobre mercado de trabalho e informática

A unidade do Senac em Campo Grande oferece neste mês de outubro diversas opções de palestras gratuitas que vão orientar os participantes sobre mercado de trabalho, com dicas de elaboração de currículos e entrevistas, gestão do trabalho, além de assuntos relacionados ao tema de informática. O “Ciclo de Palestras” será realizado no auditório do Senac, na Rua Francisco Cândido Xavier, 75, Centro, em frente ao Horto Florestal.

Nesta segunda-feira (20/10), a opção é a palestra “Gestão do Trabalho em Espaços Confinados”, às 19h, com o palestrante Charles Michel Coertjens. Na área de informática há duas opções, a primeira “O Poder do HTML 5”, dia 22/10, às 19h, com Felipe Moisés, e “Aplicativos Universais: Criando Apps para Windows Phone e Windows com um Único Código”, dia 25/10 (sábado), às 14h, com Leandro Borges.

O Ciclo de Palestras do Senac oferece ainda opções para trabalhadores ou quem está em busca de uma oportunidade de emprego com a palestra “Elaboração de Currículos e Dicas de Entrevistas”, que tem como objetivo demonstrar a importância de se ter um currículo bem elaborado e adotar algumas técnicas comportamentais para a entrevista a fim de se obter sucesso no processo de conquista de uma vaga no mercado de trabalho. A palestra será proferida por Raphael Villa Maior dia 28/10, às 19h

As palestras do Senac têm o objetivo de levar informação sobre temas variados em áreas importantes na atualidade e apresentar à população a variedade de cursos oferecidos pela instituição na Capital.

As inscrições devem ser feitas pelo CallCenter do Senac, pelo telefone 3312-6260. Outras informações no site: www.ms.senac.br.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202