Universidade abre inscrições para cursos de mestrado e doutorado

Cursos oferecidos são “Produção e Gestão Agroindustrial” e em “Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional”

Sexta, 19 De Dezembro De 2014 às 12h38

Universidade abre inscrições para cursos de mestrado e doutorado

Universidade abre inscrições para cursos de mestrado e doutorado

A Universidade Anhanguera-Uniderp abriu processo seletivo para os Programas de Mestrado e Doutorado, oferecendo pós-graduação Stricto Sensu em “Produção e Gestão Agroindustrial” e em “Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional”. As inscrições vão até 13 de fevereiro de 2015 e os editais podem ser encontrados no site www.uniderp.br

Para concorrer a uma vaga do curso de mestrado o candidato deverá possuir diploma de graduação, enquanto os candidatos ao curso de doutorado deverão possuir o título de mestre.

O Programa de Pós-Graduação em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional tem por objetivo capacitar profissionais para desenvolverem atividades voltadas ao desenvolvimento sustentável; buscar a integração com a comunidade, empresas e órgãos de controle ambiental visando aprofundar os estudos e conhecimentos para a melhoria da qualidade de vida e ampliar os conhecimentos para subsidiar a formulação e implementação de políticas públicas e privadas destinadas à conservação ambiental e ao desenvolvimento regional, com ênfase nos biomas do Cerrado e do Pantanal.

Para a sustentabilidade do agronegócio é fundamental que haja combinação de tecnologias de produção com a utilização de sistemas e métodos de gestão mais profissionais e eficientes, tanto no campo como nas agroindústrias. O Programa de Mestrado em Produção e Gestão Agroindustrial prepara profissionais com habilidades e competências específicas para atuarem nas diversas áreas do agronegócio. A formação de recursos humanos qualificados e a geração de novos conhecimentos são os principais pilares que dão sustentabilidadeà produção agropecuária.

Serviço:

Mestrado e Doutorado Anhanguera-Uniderp
Inscrições: www.uniderp.br
Local: Universidade Anhanguera-Uniderp – Campus Agrárias
Endereço: Rua Alexandre Herculano, 1400, Jd. Veraneio.
Telefone: (67)  3309-6564 e 3309-6565
E-mail: alinne.signorelli@anhanguera.com



Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202