Showroom de tecidos acontece nesta terça-feira em Campo Grande

Segunda, 04 De Abril De 2016 às 10h02

Showroom de tecidos acontece nesta terça-feira em Campo Grande

Showroom de tecidos acontece nesta terça-feira em Campo Grande

O CTV (Centro Tecnológico do Vestuário) do Senai de Campo Grande, em parceria com o Sindivest/MS (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vestuário, Tecelagem e Fiação de Mato Grosso do Sul) e Sebrae/MS, promove, nesta terça-feira (05/04), das 15 às 21 horas, o “Showroom de Tecidos e Aviamentos de Mato Grosso do Sul 2016”.

O evento, que vai reunir empresários e fornecedores do setor têxtil e vestuário do Estado, será na sede do CTV, localizado na Rua Pimenta Bueno, 370, Bairro Amambaí, em Campo Grande (MS).

Segundo a coordenadora do CTV do Senai de Campo Grande, Ivana Jambersi, a proposta do showroom é integrar toda a cadeia produtiva do segmento têxtil e do vestuário em Mato Grosso do Sul.

“Buscamos a aproximação com empresários de todos os portes, principalmente, aqueles que não têm acesso aos fornecedores direto das tecelagens e indústrias de tecidos. Então, vamos apresentar novos fornecedores e oportunidades. Isso faz com que a indústria tenha mais competitividade”, afirmou.

Já o presidente do Sindivest/MS, José Francisco Veloso, ressaltou que o evento integra uma agenda de eventos formatado junto ao CTV do Senai de Campo Grande e o Sebrae/MS para trazer as novidades do segmento. “É um momento onde o empresário vai ter a oportunidade conhecer os tecidos e aviamentos disponíveis no mercado e conversar direto com os representantes que atuam no Estado, além de conhecer os serviços do Senai”, pontuou.

Serviço – Mais informações sobre pelo telefone (67) 3029-9023

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202