Divulgadas datas das provas do concurso da PGE / MS

Sexta, 17 De Abril De 2015 às 15h12

Divulgadas datas das provas do concurso da PGE

Divulgadas datas das provas do concurso da PGE

As provas escritas do concurso público para Procurador do Estado em Mato Grosso do Sul serão realizadas nos dias 27 e 28 de abril (segunda e terça-feira, respetivamente), segundo edital publicado no Diário Oficial do Estado do dia 13 de março.

As provas serão realizadas nos períodos matutino e vespertino, com início às 8h30 e 15h (horário de MS), na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), Centro – Pós Graduação, localizada na Rua Barão do Rio Branco, 1.811, em Campo Grande. O edital traz as orientações sobre a realização do certame.

A impressão das provas poderá ser acompanhada pelos candidatos, uma hora e meia antes de cada prova escrita, às 7h e às 13h30. A impressão será no mesmo local da realização das provas, no Anfiteatro, localizado no 2º andar.

E a Sessão Pública de divulgação de notas e identificação das provas escritas será no dia 12 de maio, às 9h, no Auditório Pantanal, na sede da Procuradoria-Geral do Estado, localizada no Parque dos Poderes, Bloco IV, 1° andar, em Campo Grande.

Para o presidente da Associação dos Procuradores de Estado de Mato Grosso do Sul (APREMS), Nelson Mendes Fontoura Júnior, o concurso vai ajudar a reduzir uma defasagem de profissionais no Estado, que acaba impondo dificuldades ao trabalho da Procuradoria-Geral do Estado (PGE).

“Temos uma demanda crescente de processos e uma carência igualmente grande não só de procuradores de Estado, mas também de equipe de apoio e estrutura física e a chegada dos novos procuradores vai ajudar a reduzir essa demanda”, afirma.

O ensalamento das provas também já foi divulgado. O candidato pode acompanhar todos os detalhes do concurso no link: http://www.concurso.ms.gov.br/?location=editais_complemento&concurso=44

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202