Anônimo, vestido de cachorro, distribui flores e abraços no próximo domingo

Campanha inusitada tem por objetivo reconquistar ex-namorada

Karine Dias

Quarta, 23 De Abril De 2014 às 18h22

Anônimo, vestido de cachorro, distribui flores e abraços no próximo domingo

Anônimo, vestido de cachorro, distribui flores e abraços no próximo domingo

Abraçar gratuitamente, oferecer flores às mulheres, amolecer corações endurecidos e, quem sabe, reconquistar a ex-namorada. Este é o objetivo de "Flocos", personagem com nome carinhoso, da campanha C' Je' T'aime, que vem mobilizando centenas de pessoas e conseguindo vários seguidores na Capital.

Após realizar distribuição de abraços no centro de Campo Grande, Flocos tem destino o Shopping Campo Grande no próximo domingo. A ação será as 17 horas, com direito a passeio de bicicleta e entrega de rosas.

O cachorro Flocos, que não pode ser identificado, é o pivô da ação. Tudo foi pensado para que, de forma indireta, a campanha chegue em algum momento na amada, que tem 28 anos. Desde as imagens escolhidas para compor o site, passando pelos detalhes do texto de divulgação, escolha da fantasia do ex-namorado, tipo de flores a serem distribuídas, tudo tem uma lógica que só a ex-namorada poderia entender.

Até a escolha pelo Shopping Campo Grande como mais um local da ação, tem seus motivos. Primeiro beijo do casal, local que a amada gosta de fazer suas compras e passear. Tudo muito bem pensado. Conforme Lauren Feder, publicitária responsável pela campanha, explica, somente ela, ex-namorada, poderia entender que a campanha foi feita pensada nela, entretanto a ideia é que todos se contagiem com isso.

"Assim como eu chorei quando ele me contou toda a história, as pessoas se emocionam quando recebem um abraço e ele fala para compartilhem amor", revela Lauren.

O convite para participar da ação no Shopping se estende a todos que conheceram o Flocos, ou querem conhecer. O encontro será no próximo domingo, dia 27, as 17h.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202