Outback da Capital tem opções suculentas para o feriadão

Massas combinadas com bons vinhos são aposta para dias mais amenos

Quarta, 14 De Junho De 2017 s 17h49

O feriado prolongado é uma boa oportunidade para experimentar as massas do Outback Steakhouse. Com as temperaturas amenas, as massas são opções deliciosas.

A Steakhouse Pasta (R$ 52) é uma delas: um fettuccine com champignons, tomates frescos e cortes de carne, refogados com um toque de vinho Chardonnay e black pepper.

O prato combina perfeitamente com uma taça do vinho Salton Paradoxo Merlot, que tem notas de frutas vermelhas maduras e balsâmico, ressaltados pelo aroma do carvalho.
 
Para quem prefere frutos do mar, uma boa pedida é a Toowoomba Pasta (R$ 52), uma mistura caprichada de camarões e champignons, temperada com ervas finas e servida com fettuccine refogado ao molho Alfredo.

Para harmonizar, a sugestão é o vinho argentino Callia Alta Chardonnay. O vinho tem um aroma agradável com características frutadas (frutas tropicais) e florais.

Durante o feriadão, o restaurante vai funcionar em horário especial. Na quinta-feira (15), abre às 11h30 e fecha às 22h, sem interrupções no período da tarde. Na sexta-feira (16), a abertura é às 11h30 e o fechamento, à meia-noite.
Outback da Capital tem opções suculentas para o feriadão

Outback da Capital tem opções suculentas para o feriadão