Cantor Gospel que está encantando Neymar faz show em Campo Grande em Novembro

Segunda, 20 De Outubro De 2014 às 12h22

Cantor Gospel que está encantando Neymar faz show em Campo Grande em Novembro

Cantor Gospel que está encantando Neymar faz show em Campo Grande em Novembro

O cantor gospel Anderson Freire, que está encantando o país, e o artilheiro da seleção Neymar Jr. com suas músicas de louvor a Deus, e voz suave e marcante, canta em Campo Grande no dia 6 de novembro, quinta-feira, em show único no Parque Ayrton Senna, que fica localizado no Bairro Aero Rancho. Além dele, Dudu Silva, Jonathan Cordeiro e Raquel Souza prometem encantar o público com músicas que são verdadeiras adorações ao Senhor.

Os ingressos vão custar a metade do valor, ou seja, R$ 20,00, para estudantes ou quem levar 1 kg de alimento não perecível.  Os pontos de vendas são Gugu Lanches (Avenida Afonso Pena esquina com a Avenida Ernesto Geisel) e Loja Shekinah (Rua Pedro Celestino esquina com a Maracaju).

Indicado pelo segundo ano consecutivo ao Grammy Latino, o cantor e compositor Anderson Freire tem mais de 1400 músicas compostas. Este ano, ele concorre ao troféu de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa com o CD Anderson Freire e amigos. O disco foi lançado em 2014 pela MK Music, com a tiragem inicial de 30 mil cópias - é necessária a vendagem de 40 mil unidades para conquistar disco de ouro.

No ano passado, na 14ª edição do Grammy Latino, ele foi indicado pelo álbum “Raridade”, também lançado pela MK Music - o vencedor foi o CD “Profeta da esperança”, de Kleber Lucas, da mesma gravadora. A 15ª edição do Grammy Latino acontece no dia 15 de novembro, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Estados Unidos.

Sobre mais esta indicação, Anderson agradeceu a todos pelo resultado e disse que é preciso compartilhar o talento. “O resultado pra mim já é positivo, porque não é fácil ser indicado ao Grammy Latino. São mais de 300 CDs do Brasil todo. Então quando você é indicado já é uma premiação massa. É chegar lá e saber que a canção que Deus nos deu expandiu, alcançou uma dimensão que só através da palavra de Deus para poder romper essas barreiras. A música estava em mim. A gente na verdade nasce com talento e aí você tem duas opções na vida, dois caminhos: ou multiplica o seu talento ou enterra ele. Eu decidi multiplicar meu talento”, afirmou.

Nesta segunda-feira (20), Anderson Freire é um dos homenageados da 10ª edição da Festa Nacional da Música. A premiação ocorrerá às 22 horas e será transmitida para todo o país pelo canal a cabo Music Box Brazil

Ainda em 2013, Anderson conquistou o Troféu Promessas, da Rede Globo, como melhor cantor. Também com o CD "Raridade", ele recebeu certificado de Platina Triplo, por mais de 240 mil cópias vendidas. Ressaltando que o CD está disponível na internet para download, no YouTube.

Fã famoso

O jogador de futebol Neymar Jr. declarou ser fã de Anderson Freire. Ontem (19/10) no “Fantástico”, Neymar pediu que tocasse a música “Raridade” do compositor capixaba para ser trilha sonora da exibição do programa global. O pedido foi feito depois que o atacante marcou 4 a 0 sobre o Japão na última terça-feira, em Cingapura.

Surpreso, Anderson disse que não esperava ter a música pedida para ser tocada no quadro do Fantástico. “Realmente foi uma surpresa! Porém muito mais que o Neymar pedir minha música, é saber que ela faz parte da vida e história deste jovem e desta geração. Obrigado, Senhor por permitir levar Sua palavra e tocar corações. Declare que você também é uma raridade para Deus. Obrigado, Neymar pelo carinho. Que o Senhor te abençoe a cada dia”, disse o cantor.

Essa não é a primeira vez que Neymar faz referências públicas à música “Raridade”. Em agosto deste ano o jogador publicou um trecho da letra na legenda de uma foto em seu perfil no Instagram.

Serviço

O show acontece na quinta-feira, 6 de novembro, a partir das 19 horas. Realizado pela Abappai Produções e Pró Deus, o evento conta com apoio da Umadecamp, ToNoGolpel, Funesp (Fundação Municipal de Esporte), Prefeitura Municipal de Campo Grande, Assembleia de Deus Nova Aliança do Brasil e  Rádio Maracanã.

Com praça de alimentação do Espaço Terrenus e playground da Fábrica de Diversão, o evento terá ingressos a R$ 20,00, ou seja, a metade do valor integral, para estudantes ou quem levar 1kg de alimento não perecível. Os pontos de vendas são Gugu Lanches (Avenida Afonso Pena esquina com a Avenida Ernesto Geisel) e Loja Shekinah (Rua Pedro Celestino esquina com a Maracaju).

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202