Do cibernético ao MPB, confira a programação musical na Morada dos Baís

Segunda, 28 De Agosto De 2017 às 10h28

Do cibernético ao MPB, confira a programação musical na Morada dos Baís

Do cibernético ao MPB, confira a programação musical na Morada dos Baís

Mais uma semana com sonoridade para todos os gostos e novidades no Sesc Morada dos Baís. A programação musical começa na quarta, 30, com apresentação de Negabi.

Os shows que começam sempre às quartas-feiras e seguem até sábado são gratuitos, mas o espaço é limitado a um público de 350 pessoas. O espaço bistrô abre às 18h30.

O repertório passa por Clara Nunes, Beth Carvalho, Alcione, Fundo de Quintal, Leci Brandão, Martinho da Vila, Martinalia, Zeca Pagodinho. Para Negabi, se apresentar no Sesc é uma “oportunidade de apresentar o trabalho levantando a bandeira do samba no MS, em um espaço lindo que respira cultura”.

Quinta, 31, tem novidade em dose dupla com Videosonic e Macumba pra Gringo. Enquanto Videosonic produz shows audiovisuais levando interatividade entre músicos e público participante da performance, o duo Macumba pra gringo, formado por Omar (guitarra) e Queen (bateria), mescla complexidade e minimalismo, criando sons atmosféricos e climáticos, tornando o show uma experiência hipnótica para o espectador.

A promessa é de uma experiência extra-sensorial ao público, uma vez que o Videosonic traz conceitos cibernéticos como controle e feedback loop, tratará de explorar vários níveis de interatividade nos shows e GIGs. Instrumentos como bateria, guitarras, microfones e i-pads, são mapeados com a utilização de software, e surgem então projeções que interajam com o espaço e com o público.

Setembro começa com show do Gilson Espíndola, dia primeiro de setembro às 20 horas, abrindo a agenda musical, tem Gilson Espíndola para agitar a sua noite com o melhor da MPB. Venha curtir esse grande show e aproveite para saborear o melhor da culinária regional. “Meu show tem 90% de composições autorais e essa é a grande sacada do Sesc, fazer com que nossos artistas sejam protagonistas”.

Sábado, 02, é a vez de Farrapos e Trapos, com um resgate ao velho e bom rock n’roll. “A banda foi formada em 2013 para resgatar aquele rock precursor, 100% nacional, como Ira, Paralamas e Cazuza, mas também traz músicos como Charlie Brown Júnior e Teatro Mágico, atendendo a galera mais jovem”, diz o vocalista Luiz Acosta Ribeiro.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20 horas.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202