Lendas Pub coloca toda a decoração do bar à venda

Quinta, 08 De Outubro De 2015 às 18h17

Lendas Pub coloca toda a decoração do bar à venda

Lendas Pub coloca toda a decoração do bar à venda

O Pub que abriu as portas em 2011 como um Bar temático e diferente, voltado aos apreciadores do bom e velho rock n'roll e seus derivados não resistiu e divulgou dois posts em sua fanpage no facebook nesta quarta-feira, que dava dicas que o famoso Pub estaria encerrando suas atividades em Campo Grande.

O primeiro deles foi a imagem de um "cachorro de ressaca" dizendo; "Bom Dia á você que curtiu o Lendas nesses quatro anos!"

O segundo post do dia, mostraria de uma vez por todas que a casa noturna estaria no mínimo com os dias contados e dizia; "Que tal levar um pedaço do Lendas pub pra sua casa ! Em breve o Lendas pub estará colocando toda sua decoração a venda para os clientes e amigos que ao longo desses quase 04 anos prestigiaram e curtiram o primeiro Pub de rock da capital . Aguardem !"

Muitos clientes do bar lamentaram o provável fechamento do Pub e ainda esperançosos, perguntavam se seria uma renovação do espaço ou se realmente a casa noturna iria fechar.

Oficialmente ainda não há nada dizendo que a casa será fechada, apenas que toda sua decoração será vendida a "preços incríveis". Alguns clientes ainda estão esperançosos, de que ao menos o bar promova uma noite de despedida, o que não seria uma má ideia.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202