Noite da Seresta de outubro terá Roda de Seresta com a Banda do Galvão

Quinta, 30 De Outubro De 2014 às 10h50

Noite da Seresta de outubro terá Roda de Seresta com a Banda do Galvão

Noite da Seresta de outubro terá Roda de Seresta com a Banda do Galvão

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundac, apresenta o Projeto Noite da Seresta, no dia 31 de outubro. Uma noite especial com os seresteiros de Campo Grande. Será um grande Show no formato de Roda de Seresta, animada pela Banda do  Galvão.

Estarão se apresentando os seresteiros: José Otaviano, Vadico, Santana, Sales, Gimenez, Roberto Teixeira, Lane Ferreira, Renata Cristóforo, Mara Barros, Kika Gonçalves, Flavia Terezinha, Edson Malaquias, Euricléia Azevedo, Teodoro, Silvio Lobo e Marlene.

Os seresteiros que se apresentarão no projeto Noite da Seresta são cantores e cantoras seresteiros que a muitos anos se apresentam em Campo Grande, em vários locais, bem como em outras cidades.

O Show terá um repertório bem diversificado e enaltecido por variadas formas de interpretação, o que dará um significado especial à seresta pois o público terá a oportunidade de presenciar uma variação rítmica e de interpretação, tornando a noite bem agradável.

A Roda de Seresta é uma reunião de vários seresteiros em que cada um canta uma música e todos vão participando. Tem seu destaque pelo caráter intimista do show e a leveza na característica das apresentações.
São dezesseis seresteiros cada um com sua característica própria que empresta às canções um jeito individual de interpretar a música.

Os ritmos irão variar de boleros, tangos, canções, samba-canção, MPB, baião, polcas, o que permitirá um brilho especial ao show.

Praça do Rádio Clube – Concha Acústica
Dia 31 de outubro às 19:30h
Grande noite de belas músicas. 

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202