Semana com samba, MPB e show do Zé Pretim no Sesc Morada dos Baís

Segunda, 28 De Novembro De 2016 às 11h25

Semana com samba, MPB e show do Zé Pretim no Sesc Morada dos Baís

Foto por: Raphael Valente

Semana com samba, MPB e show do Zé Pretim no Sesc Morada dos Baís

O Sesc Morada dos Baís encerra novembro com samba no pé. Nesta quarta-feira, 30/11, a partir das 20 horas, tem Pre Lima no palco para agitar a noite com muito samba de raiz e chorinhos. A entrada é de graça.

“É maravilhoso participar desse projeto, poder realizar meu sonho de cantar todos meses. É um show cultural, o ambiente é familiar e é tudo de primeira”, afirma a cantora.

Para abrir a agenda de shows do mês de dezembro, que por conta das apresentações de Natal começam a partir das 21 horas, na quinta-feira, dia 01, Zé Pretim sobe ao palco do Sesc Morada dos Baís e, com seus convidados, marca sua volta aos palcos após um ano e meio. O show vai ter músicas autorais, alguns covers, e o, o ponto alto, as versões em Blues de clássicos da música brasileira. Haverá participação de grandes amigos músicos que o apoiaram durante esse tempo que ele esteve fora dos palcos, alguns nomes como Zé Geral, Beko Santanegra, Jerry espindola e Luis Ávila.

Na sexta-feira, dia 02, vai rolar MPB e pop rock de primeira. Quem comanda a noite é o cantor Gustavo Vargas em uma apresentação imperdível. “O show será intimista e com ênfase no público com um único alvo: as pessoas precisam sair melhores do que chegaram. Sair da monotonia e do lugar comum é minha proposta”.

Karina Marques fecha a semana, no sábado, 03, com show repleto de clássicos do pop rock e da MPB, além de músicas autorais. “Sempre gostei de tocar no Sesc, desde as apresentações no Horto. As pessoas vão para ouvir música e isso faz toda diferença pra gente que tá no palco. Sempre são noites especiais”.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações 3311-4300. O happy hour tem início às 18h30, as apresentações musicais começam às 20h, no dia 30 de novembro, e a partir do dia 01 de dezembro, às 21h, e são abertas ao público. Acompanhe a programação do Sesc no www.sescms.com.br

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202