Aplicativo NANU faz ligações gratuitas e tenta acabar com as contas telefônicas

Quarta, 17 De Setembro De 2014 às 09h47

Aplicativo NANU faz ligações gratuitas e tenta acabar com as contas telefônicas

Aplicativo NANU faz ligações gratuitas e tenta acabar com as contas telefônicas

O primeiro aplicativo do mundo de chamadas completamente gratuitas, verdadeiramente móvel, o NANU foi lançado com o objetivo de revolucionar o setor das telecomunicações com a oferta de ligações grátis de qualidade para todo mundo, em todo lugar.

Diferentemente dos aplicativos de voz convencionais como o Skype e o Viber, que só funcionam nos ambientes das altas larguras de banda, 3G/4G/Wifi, o nanu pode ser usado em qualquer outra rede, inclusive 2G, permitindo assim que ela forneça ligações de qualidade onde outros aplicativos não podem.

Como a maior parte dos telefones móveis do mundo ainda usa 2G, isto significa que bilhões de pessoas em áreas rurais e mercados em desenvolvimento terão acesso a ligações gratuitas pela primeira vez.  

Além disso, diferente dos aplicativos de voz convencionais, o nanu oferece todas as ligações completamente de graça, incluindo chamadas para não usuários do nanu, como as linhas fixas. Para fazer isto, o nanu insere um curto e não intrusivo anúncio que vai tocar sobre o toque de chamada, enquanto você espera a ligação ser atendida. A receita da publicidade vai permitire que o nanu  subsidie o custo da chamada, de modo que você possa fazer ligações completamente gratuitas, mesmo para linhas fixas ou telefones móveis que não usem o nanu.

O nanu acredita que todo mundo, no mundo todo, tem o direito de fazer chamadas gratuitas e está numa missão de erradicar as contas telefônicas de uma vez por todas. 

Para juntar-se à missão, você só precisa fazer o download do nanu. Uma vez instalado, você poderá fazer ligações ilimitadas para os amigos, família e qualquer pessoa para quem você queira ligar no mundo que também tenha instalado o aplicativo. Você também receberá um número limitado de minutos livres para ligar para não usuários do nanu e compartilhar o aplicativo com eles.

Quanto mais as pessoas usarem o nanu, tanto mais chamadas gratuitas o nanu poderá ofertar, de modo que, eventualmente, o nanu vise a oferecer ligações grátis ilimitadas em qualquer lugar, incluindo para não usuários do nanu.

Para começar a missão rapidamente, a partir de hoje o nanu está oferecendo chamadas nanu-para-nanu gratuitas e ilimitadas e também 15 minutos grátis de ligações nanu- para não-nanu  ao primeiro milhão de usuários, em 73 destinos globais.

O nanu funciona no Android e, logo em breve, vai funcionar no iPhone e outros aparelhos. O nanu também será disponibilizado para  Mac e Windows.

Fonte: R7

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202