Feira de Tecnologias em Logística acontece amanhã em Campo Grande

Inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.caengenharia.com

Quarta, 15 De Junho De 2016 às 15h13

Feira de Tecnologias em Logística acontece amanhã em Campo Grande

Feira de Tecnologias em Logística acontece amanhã em Campo Grande

Seguem abertas as inscrições para a 1ª Feira Anhanguera de Tecnologias em Logística, que acontecerá amanhã e sexta-feira, às 19h.

Promovido pelo curso Superior de Tecnologia em Logística, o evento é gratuito e reunirá empresas, profissionais, entidades e estudantes do segmento para fomentar parcerias e discutir os desafios e perspectivas deste mercado no estado.

“Em um momento de reestruturação do cenário econômico, queremos promover a integração da comunidade empresarial da área de Logística para compreender quais são as novas tendências e demandas do setor, que é indispensável na cadeia produtiva, pois lida com o planejamento da armazenagem, circulação e distribuição de produtos”, contextualiza a coordenadora do curso de Logística da Anhanguera, Valéria Sun Mazucato.

A feira, que também tem o apoio do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest Senat), estimulará o network dos participantes, fortalecerá a rede de contatos dos profissionais e divulgará as oportunidades para capacitação, convênios, estágios e vagas de trabalho na área.

A programação será iniciada com a exposição de equipamentos da área de logística industrial, softwares de apoio, sistemas de planejamento, rastreamento de cargas e veículos de transporte adaptados para cada tipo de produto.

Em 17 de junho, o evento apresenta o debate A logística no cenário nacional e sul-mato-grossense, com quatro especialistas: o gerente de Logística da Sertão Comercial de Equipamentos, Gladstone Silva, o empresário e presidente do Sindicato das Empresas de Transporte Rodoviário de Cargas de Mato Grosso do Sul, Cláudio Cavol, o consultor e doutor em Engenharia de Produção, Pedro Guimarães Abreu, o professor universitário e doutor em Engenharia de Minas, Alberto Aguirre e o coordenador do curso de Administração da Anhanguera e mestre em Desenvolvimento Local, Volmir Rabaioli. Para participar, é necessário realizar a inscrição no site www.caengenharia.com ou pelo e-mail feirlog.anhanguera20156@gmail.com.



SERVIÇO:
Anhanguera | 1ª Feira Anhanguera de Tecnologias em Logística em 2016
Data: 16 e 17 de junho
Horário: das 19h às 21h
Local: Anhanguera de Campo Grande
Endereço: Avenida Gury Marques, 3203 – saída para São Paulo.
Inscrições: feirlog.anhanguera20156@gmail.com ou www.caengenharia.com


Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202