Veja a comparação dos gráficos do novo game FIFA 15 com o antecessor FIFA 14

Murilo Molina

Quarta, 10 De Setembro De 2014 às 09h35

Fifa 15: veja a comparação dos gráficos do game com o Fifa 14

Fifa 15: veja a comparação dos gráficos do game com o Fifa 14

Fifa 15 acaba de receber sua aguardada versão demo, que permite que os jogadores experimentem todas as novidades do novo game antes de seu lançamento.

Entre as mudanças mais aguardas, sempre estão os gráficos, que costumam vir mais bonitos e bem acabados a cada ano. Será que a nova versão dá um banho no antigo Fifa 14?

Confira a comparação ao lado.

Antes mesmo da bola rolar, é possível reparar em algumas melhorias na apresentação das partidas, que recebeu um tratamento especial e remete cada vez mais ao clima das grandes partidas oficiais.





Além das mudanças na interface, que está mais moderna, o visual em geral também é mais polido e real do que da versão anterior, que quando comparada a Fifa 15 parece um tanto chapada.





Com o jogo rolando, além das belas mudanças na jogabilidade, também é fácil reparar na maior suavidade nos movimentos dos atletas, muito menos robóticos e repentinos do que os vistos em Fifa 14. Desde a condução de bola até as comemorações receberam mudanças, e são claramente superiores.





A torcida, alvo de críticas recorrentes dos fãs do game, está mais animada e com movimentos mais variados, mas não chega a parecer uma revolução quando comparada a de Fifa 14, que também não chegava a fazer feio.





Outro ponto crucial são as faces dos jogadores, que a EA prometeu deixar ainda mais convincentes em Fifa 15. Alguns dos principais atletas, como Messi, Neymar, Ibrahimovic e David Luiz receberam rostos totalmente novos, enquanto outros como Suárez, Thiago Silva e Reus mantiveram a mesma modelagem das versões passadas.






Uma das mudanças que mais chama a atenção é a mudança drástica no tipo físico dos jogadores, que deixaram de ser excessivamente troncudos e atarracados para dar espaço a versões mais esguias e realistas.





As expressões e linguagem corporal dos atletas também foi melhorada, e adiciona um muitíssimo bem vindo ar de naturalidade aos modelos virtuais, que sorriem ou exibem caras feias com mais facilidade. Fifa 15 chega ao Brasil dia 9 de outubro para Xbox One, PlayStation 4, PC, Xbox 360 e PlayStation 3, além de receber versões menores para portáteis, smartphones e tablets.

Fonte: Techtudo

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202