Casa Cor MS realiza evento beneficente em prol do Hospital de Câncer

Terça, 29 De Julho De 2014 às 17h20

Casa Cor MS realiza evento beneficente em prol do  Hospital de Câncer

Casa Cor MS realiza evento beneficente em prol do Hospital de Câncer

O Coquetel de Inauguração da CASA COR MS, que marca o início da mostra, terá toda a renda dos convites revertida para o Hospital de Câncer de Campo Grande - Alfredo Abrão. O evento acontece às 19h30 da sexta-feira (1º de agosto) e terá a premiação dos melhores projetos, selecionados pelos jurados. Os visitantes poderão conhecer os 32 ambientes e os profissionais responsáveis pela transformação nos dois andares do prédio. O entretenimento fica por conta do duo instrumental Andrade & Basso faz um show intimista.

A responsabilidade social é o alicerce da 3ª edição da CASA COR MS, que foi feita no novo prédio do Hospital. A mostra adiantou em um ano a entrega de dois pavimentos da construção, que em dezembro já devem estar em funcionamento. A parte elétrica também precisou ser instalada antecipadamente para poder receber a mostra.
Muitos dos recursos utilizados pelos 54 profissionais serão deixados para o Hospital, como pisos, gesso, pintura, iluminação, louças e metais. Para a Diretora Executiva da CASA COR MS, Tatiana Ratier, "o resultado será um hospital diferente do normal, em termos de acabamento, beleza e estética. Um ambiente confortável, arejado, bem acabado, feito com materiais de qualidade, com um paisagismo planejado, um jardim imenso para receber seus pacientes. Isso é qualidade de vida, e traz benefícios".

O Diretor Presidente do Hospital de Câncer de Campo Grande, Carlos Coimbra, afirma: "O ambiente, sendo planejado dessa maneira, fará com que os pacientes se sintam melhores e mais acolhidos, e isso interfere positivamente em seus tratamentos".

Sobre a CASA COR Mato Grosso do Sul: A mostra está em Mato Grosso do Sul desde 2009, com a realização da primeira edição. A segunda, foi em 2011, nas duas edições somaram 55 mil visitantes, sendo palco de eventos corporativos, desfiles de moda, festival gastronômico, além de cenário para editoriais e fonte de reportagens para a imprensa. Em 2014, a CCMS irá ocupar dois dos nove pavimentos do novo prédio do Hospital de Câncer de Campo Grande – Alfredo Abrão.

Sobre a CASA COR: Criada em 1987, CASA COR é hoje o mais completo evento de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas.  Uma empresa do Grupo Abril, além do tradicional e conhecido evento em São Paulo, o Grupo CASA COR reúne hoje 18 franquias nacionais e 5 internacionais. Em 2012, a CASA COR foi eleita a melhor atração turística do Brasil, desbancando grandes eventos como Fórmula 1, Rock in Rio e Parintins. O Prêmio é uma realização do Grupo Companhia de Viagem.

Serviço:

A reserva de convites para o evento solidário do dia 1º de agosto deve ser feita pelo telefone (67) 3325-4113 - Ramal 24.
A mostra estará aberta ao público de 2 de agosto a 14 de setembro, de terça-feira a domingo, das 16h às 22h. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada).
A CASA COR MS fica na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, 1053.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202