Veja o trailer do filme que Adam Sandler participa com a Turma da Mônica

Quinta, 02 De Julho De 2015 às 15h17

Veja trailer do filme que Adam Sandler participa com a Turma da Mônica

Veja trailer do filme que Adam Sandler participa com a Turma da Mônica

A Turminha mais querida do Brasil em sua versão pixelada se prepara para receber no próximo dia 23 um dos filmes mais esperados do ano: PIXELS.

Confira no trailer logo abaixo, a estrela do longa Adam Sandler explicando para a Mônica todos os detalhes dessa aventura que junta as estrelas dos games "Pac Man", "Donkey Kong" e "Space Invaders"!

Sinopse: Em Pixels, quando seres intergalácticos interpretam um arquivo em vídeo com imagens de jogos de arcade clássicos como uma declaração de guerra contra eles, eles atacam a Terra usando esses jogos como modelos para suas várias ofensivas.

O presidente Will Cooper (Kevin James) busca ajuda de seu melhor amigo de infância Sam Brenner (Adam Sandler), um campeão de competições de vídeo-games nos anos 80 - e agora um instalador de home theater - para liderar uma equipe de jogadores veteranos (Peter Dinklage e Josh Gad), derrotar os alienígenas e salvar o planeta.

Eles ainda vão contar com a ajuda da tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan), uma especialista em tecnologia que irá fornecer aos arcaders as armas exclusivas para lutar contra os aliens. PIXELS é dirigido por Chris Columbus e produzido por Adam Sandler, Chris Columbus, Mark Radcliffe, e Allen Covert.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202