Abertura do FestinBonito terá Perla, Delinha e show gratuito de Alceu Valença

Quarta, 30 De Julho De 2014 às 16h23

Abertura do FestinBonito terá Perla, Delinha e show gratuito de Alceu Valença

Foto por: Edemir Rodrigues

Abertura do FestinBonito terá Perla, Delinha e show gratuito de Alceu Valença

O 15º Festival de Inverno de Bonito será aberto oficialmente nesta quarta-feira (30 de julho), às 19 horas com a presença de diversas autoridades. O FestinBonito segue até domingo repleto de atrações musicais, de artes cênicas, artes plásticas e artesanato, moda e literatura.

Logo em seguida a abertura e tradicional queima de fogos sobem ao palco do Festival as cantoras Perla e Delinha, rainhas da música de raiz e do sentimento sul-mato-grossense, que abrange uma cultural plural e sem fronteiras.

O músico Alceu Valença abre às 22 horas, em um show aberto ao público, o ciclo de apresentações de artistas nacionais na Grande Tenda do Festival de Inverno de Bonito. O espetáculo Forró Lunar levará ao palco sua vertente ligada ao sertão e ao agreste, sucesso absoluto durante o período das festas de juninas.

Além de músicas que reafirmam Alceu como um renovador do cancioneiro nordestino – Coração Bobo, Embolada do Tempo, Cavalo de Pau, Forró Lunar – o músico interpretará os mestres supremos do gênero: Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro. E tome xote, baião, forró, embolada e afins.

Serviço: O show desta quarta é gratuito e os bilhetes podem ser encontrados na bilheteria. Os ingressos para as atrações musicais que se apresentarão ao longo do Festival podem ser encontrados também na bilheteria da entrada da Grande Tenda.

O valor integral será de R$ 20,00. A meia entrada (R$ 10,00) é valida para estudantes, professores, doadores de sangue, idosos (acima de 60 anos) e moradores do município de Bonito, todos com a apresentação de seu respectivo comprovante.

A programação completa do Festival você pode encontrar na Super Agenda de Eventos do Campogrande.net

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202