Programação infantil do Sesc tem contação de história, oficina de arte e cinema

Quarta, 27 De Julho De 2016 às 14h17

Programação infantil do Sesc tem contação de história, oficina de arte e cinema

Programação infantil do Sesc tem contação de história, oficina de arte e cinema

Neste sábado, 30 de julho, o Sesc Morada dos Baís terá mais uma programação gratuita recheada de diversão para o público infantil.

Às 15h30 começa a contação de história com Ciro Ferreira e também a oficina de palhaço de carretel de linha. As atividades são para crianças a partir de 3 anos acompanhadas dos pais.

No repertório, fábulas, lendas, histórias próprias e brincadeiras de roda. A proposta é trabalhar o lúdico, a percepção oral, a memorização que a criança recebe e participar das histórias de maneira alegre e descontraída.

Ator e diretor, Ciro ministra oficinas circenses e publicou três livros de literatura infantil, com os títulos: Trava Língua Triturados, A História do Vô Pedro e Joaninha, a Gotinha Rebelde. Atualmente viaja o estado de Mato Grosso do Sul e também Goiás para ministrar palestras, oficinas e participar de festivais de Contadores de Histórias.

Às 17 horas o Cineclubinho exibe “O menino da Floresta”, relatando a história da família Courge, que vive isolada na floresta. Enquanto o pai, tirânico (voz de Jean Reno) impede o filho de sair do local, o pequeno (voz de Lorànt Deutsch) cresce como um selvagem, sem saber da existência de um mundo exterior.

As únicas amizades do garoto são os fantasmas da natureza, até o dia em que um evento inesperado força-o a sair da floresta. Lá fora, ele descobre a existência de um vilarejo e de uma garotinha chamada Manon. A sessão é gratuita.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís, fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. Acompanhe a programação no site www.sescms.com.br.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202