Evento em Campo Grande reúne desenvolvedores que utilizam tecnologias Google

Quinta, 25 De Fevereiro De 2016 às 11h50

Evento em Campo Grande reúne desenvolvedores  que utilizam tecnologias Google

Evento em Campo Grande reúne desenvolvedores que utilizam tecnologias Google

O primeiro encontro do GDG (Grupo de Desenvolvedores Google) de Campo Grande/MS acontece nesta semana e tem como objetivo provocar a comunidade de tecnologia com a palestra de Marcelo Quintas, Professor, Mestre em Engenharia de Software, Google Developer Expert em Android e Intel Innovator.

Para Jorge Almoas, Analista de Marketing da DígithoBrasil, participar de eventos como esse aproxima as pessoas das novidades e tendências. “Especificamente em relação a um evento do Google, a empresa (Google) é uma das mais visionárias e criadora de tecnologias realmente revolucionárias. Poder contribuir e colaborar com esse evento vincula nossa marca a uma das maiores do mundo.”, finaliza.

O tema “Entregando seu aplicativo Android na maneira errada” vai abordar práticas ruins que devem ser abolidas para, assim, gerar resultados melhores, indo do conceito até a publicação.

O 1° Meetup GDG Campo Grande acontece nesta sexta-feira, dia 26/02, às 19h, na Jera, que fica na Rua Pedro Celestino, 3778. Para informações e inscrições acesse http://bonoevento.com/1-meetup-gdg-cg

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202