Portal Casa Cor auxilia na hora planejar ou decorar sua casa

Plataforma auxilia na hora de escolher um profissional para planejar ou decorar sua casa

Terça, 02 De Fevereiro De 2016 às 12h54

Portal Casa Cor auxilia na hora planejar ou decorar sua casa

Portal Casa Cor auxilia na hora planejar ou decorar sua casa

Quem não quer uma casa confortável, bonita e agradável para receber os familiares e amigos? Dependendo do que você quer fazer, se você quer planejar interior ou exterior ou apenas decorar, o portal da Casa Cor pode te dar opções dos melhores profissionais da área.

Para facilitar a escolha do designer de interiores, arquiteto ou paisagista, o portal da Casa Cor disponibiliza, em um único lugar, os perfis de todos os profissionais do Brasil e do exterior que participaram a partir de 2012 da mostra.

O serviço está disponível no site www.casacor.com.br, no menu Profissionais. Nele, estão os contatos dos profissionais e ainda um texto pessoal com o perfil de cada um, incluindo fotos dos projetos assinados na Casa Cor.

A plataforma internacional é um banco de dados do setor e conta com um serviço online e exclusivo. Estão na lista nomes como Sig Bergamin, Jóia Bergamo, João Armentano, entre outros.

O site é um facilitador para as pessoas buscarem os profissionais em qualquer lugar do Brasil. Muitas vezes, o visitante vai até a mostra e depois, na hora de fazer um projeto, lembra de um determinado ambiente. Ele tem a facilidade de entrar no site e buscar todas as informações sobre o autor do projeto. “E hoje, com a internet, é possível que o profissional atue em qualquer lugar do mundo. Vemos muitos casos em que a única referência sobre o profissional para o cliente, é ele ter feito Casa Cor. Esta é uma chancela que abre portas e fecha negócios”, explica a Diretora Executiva da Casa Cor MS, Tatiana Ratier.

A arquiteta e urbanista Ana Cláudia Marcon, também especializada em Design de Interiores e Light Design, é uma das profissionais que integra o portal Casa Cor. Ana Cláudia fez todas as edições da mostra em Mato Grosso do Sul e ressalta que, para ela, a plataforma é uma oportunidade dos clientes buscarem no mercado informações sobre a competência e a idoneidade do profissional. “A afinidade é fundamental, pois qualquer trabalho nessa área, seja construção, reforma,  design de interiores ou paisagismo, inclui a realização de um sonho, e sonhos se realizam com quem a gente gosta e confia”, diz ela.

Sobre a CASA COR Mato Grosso do Sul: A mostra está em Mato Grosso do Sul desde 2009, com a realização da primeira edição. A segunda foi em 2011 e a terceira em 2014. Juntas, as edições somaram 80 mil visitantes, sendo palco de eventos corporativos, desfiles de moda, festival gastronômico, além de cenário para editoriais e fonte de reportagens para a imprensa. Em 2014, a CCMS transformou dois andares do novo prédio do Hospital de Câncer de Campo Grande Alfredo Abrão.

Sobre a CASA COR: Criada em 1987, CASA COR é hoje o mais completo evento de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. Uma empresa do Grupo Abril, além do tradicional e conhecido evento em São Paulo, o Grupo CASA COR reúne hoje 18 franquias nacionais e 5 internacionais. Em 2012, a CASA COR foi eleita a melhor atração turística do Brasil, desbancando grandes eventos como Fórmula 1, Rock in Rio e Parintins. O Prêmio é uma realização do Grupo Companhia de Viagem.

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202