Encontro realizado em Campo Grande, traz a receita de sucesso de Thomaz Lanches

Evento apresenta boas práticas empresariais e oferece oportunidade para novos negócios

Terça, 19 De Maio De 2015 às 17h58

Encontro realizado em Campo Grande, traz a receita de sucesso de Thomaz Lanches

Encontro realizado em Campo Grande, traz a receita de sucesso de Thomaz Lanches

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) e o Conselho de Jovens Empresários (CJE) promovem no dia 21 de maio, às 19 horas, o 21º Encontro de Negócios, com a finalidade de promover o network entre empresários da Capital e apresentar um case bem-sucedido no comércio na sede da entidade.

Desta vez, o evento abordará a história do empreendimento Thomaz Lanches, famoso na cidade pelo atendimento baseado na confiança, onde o cliente diz o quanto consumiu para pagar a conta.

De origem libanesa, a família Thomaz saboreia uma deliciosa receita de sucesso há 36 anos, em Campo Grande. Tudo começou na tradicional esquina das ruas Rui Barbosa e Sete de Setembro. Hoje ainda se mantém na mesma região, mas com o desejo de expandir o negócio em Campo Grande e para outras localidades do Estado.

Os passos dessa trajetória serão contados pelo primogênito da família e, atualmente, um dos proprietários José Thomaz Filho, 52 anos.

Como a empresa vem se reinventando, fortalecendo a marca, cada vez mais reconhecida pelos campo-grandenses e os planos de ampliação serão abertas a outros empresários como forma de estimular e inspirar novos empreendedores. “Vamos comentar os erros e acertos nesse período, as evoluções e novidades que implantamos para fidelizar e conquistar novos consumidores”, complementa Thomaz.

No começo, o negócio funcionava como um bar para aperitivo. No cardápio havia apenas peixe frito, pastel e esfiha, servidos em bandejas sobre o balcão. Hoje o consumidor tem mais de 40 opções de salgados fritos e assados, além de alguns pratos típicos da culinária árabe. “Além de ampliar a loja, estamos aumentando o campo de atuação, acabamos de abrir um salão de festas e estamos trabalhando muito. Mesmo com anos de experiência na alimentação, esse é um desafio novo para nós”, conta o empresário.

Mais sobre os segredos empresariais serão compartilhados no evento a ser realizado na sede da ACICG, situada na rua 15 de Novembro, 390 – em frente à praça Ary Coelho.

Tradicional no calendário de eventos da Associação Comercial, o Encontro de Negócios colabora para o fortalecimento do network entre os empresários. Segundo o Presidente da ACICG, João Carlos Polidoro, a iniciativa também “amplia as noções de mercado e oportunidades através da troca de experiências e, além disso, é uma chance para aprender boas práticas e aplicá-las no âmbito empresarial”. A reunião tem clima amistoso e oferece um coquetel para socialização.

Desde 2006, a entidade adota esse modelo de apresentação reunindo proprietários e colaboradores de micro, pequenas e médias empresas que desejam tornar seus produtos e serviços mais conhecidos. Dessa forma, o evento permite a formação de uma rede de relacionamento eficaz e permanente, que colabora para o crescimento econômico.

Para aquisição de convites é preciso entrar em contato pelo telefone 67 3312-5028, ou fazer a inscrição online acessando o link www.acicg.com.br/21o-encontro-de-negocios.

Serviço

Dia: 21 de maio
Horário: 19h
Local: Associação Comercial Industrial de Campo Grande
Endereço: Rua 15 de Novembro, 390.
Informações: 67 3312-5028

Noticias Relacionadas

Av. Afonso Pena, 2440 • Centro Empresarial Afonso Pena

11º Andar - Sala 112 - Centro • CEP 79002-074

(67) 3384-6571

(67) 8135-0202